Mulher é presa em flagrante com drogas guardadas em amaciante no Piauí

A ação foi feita pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus.

Mulher é presa em flagrante com drogas guardada em amaciante no Piauí. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada pelas iniciais A. R. P, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. A prisão ocorreu durante “Operação Redentor” feita pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (24), no município de Redenção do Gurgueia, sul do Piauí. Ao todo, quatros mandatos foram cumpridos. 

Mulher é presa em flagrante com drogas guardada em amaciante no Piauí./ Foto: Divulgação

A policia informou que durante a operação foram encontradas certa quantidade de droga (crack), dentro de uma embalagem de amaciante, que foi apreendida juntamente com dinheiro, cartões e aparelhos celulares. A ação foi feita pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus com o apoio da Delegacia Regional e da Polícia Militar de Bom Jesus.

Mulher é presa em flagrante com drogas guardada em amaciante no Piauí./ Foto: Divulgação

O delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, reitera o compromisso da DFHT com os munícipes de toda a circunscrição e pede que a população continue enviando informações, inclusive de forma anônima. "O número para denúncias anônimas acerca de crimes de tráfico e homicídios na nossa área é o (89) 98132-0741", informou o delegado.

Faccionado de São Paulo é preso por tráfico de drogas em Altos

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil do Estado do Piauípor meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou a “Operação Altium”. A ação ocorreu em Altos, e prendeu duas pessoas em flagrante identificadas pelas iniciais como  D.R. Do N.F e S.L.L.

D.R. Do N. F de 29 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida com cinco munições. Com ele, foram encontrados vários invólucros de entorpecentes como cocaína, crack e maconha, embalados e prontos para serem comercializados, além de papel filme e embalagens plásticas para embalar mais drogas. 

Um indivíduo de iniciais S.L.L, de 32 anos, foi autuado em flagrante delito visto que em seu imóvel também alvo de mandado de busca e apreensão. Na residência foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda, sendo autuado por posse irregular de arma de fogo. Ele também possui processos criminais por tentativa de homicídio e furto qualificado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES