Dono de bar é preso em flagrante com arma e droga no interior do Piauí

Além disso, de acordo com as autoridades, um celular e cerca de R$ 64,00 em espécie foram apreendidos.

Dono de bar é preso em flagrante com arma e droga no Piauí | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dono de bar, identificado pelas iniciais E. A. S, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de droga dentro do estabelecimento comercial, nesta quarta-feira (23), em Santo Inácio do Piauí. A 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que durante a ação foi encontrado um revólver calibre 22. 

Suspeito preso em flagrante./ Reprodução WhatsApp

A equipe do Batalhão relatou que ao realizar policiamento percebeu três indivíduos em atitude suspeita em um bar na cidade, possivelmente comprando entorpecentes. Durante o procedimento policial, foi apreendido um invólucro de maconha, um revólver calibre 22 e cerca de 3 munições intactas foram localizadas com o proprietário do estabelecimento.

Além disso, de acordo com as autoridades, um celular e cerca de R$ 64,00 em espécie foram apreendidos. Após a ação, o dono do bar foi encaminhado para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis. A polícia não informou sobre o parecer dos outros três indivíduos que estavam no estabelecimento. 

Catadora foi morta por prestar serviço doméstico à facção rival, diz delegada

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (24), Erisson Lucas Soares de Oliveira, de 23 anos, vulgo “Scooby”, e Rafael da Conceição Silva Santos. A dupla é suspeita do assassinato da catadora de lixo, Sanisvânia Miranda Lima, de 46 anos, no dia 7 de agosto deste ano, no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina.

Ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, a delegada Nathalia Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que Sanisvânia teria sido morta pelos suspeitos porque prestava serviços domésticos para a família de um membro de uma facção rival. Na época, ela foi atingida com dois tiros, um no rosto e outro nas costas.

“Eles estavam em um veículo, uma motocicleta Pop, um [Rafael] estaria pilotando, e o Scooby teria realizado os disparos de arma de fogo. Ele é apontado como integrante do bonde dos 40. Ela [Sanisvânia] frequentava a casa de uma pessoa que seria faccionada do PCC]”, relata a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES