Após três dias foragido, suspeito de tentar matar própria tia é capturado no PI

A guarnição ainda afirmou que o crime ocorreu no no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí.

Após três dias foragido, suspeito de tentar matar própria tia é capturado no PI. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais F.L.S.S, de 25 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (29),  suspeito de tentativa de homicídio contra a própria tia, em Valença do Piauí, Sul do estado. Segundo a Força Tática da localidade, o homem estava foragido desde a última terça-feira (26), quando desferiu os golpes de faca contra a vítima.

As autoridades informaram que a prisão se deu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão em nome do suspeito. A guarnição ainda afirmou que o crime ocorreu no no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí. Após três dias de investigação, a Polícia Militar foi acionada com informações de que o criminoso havia voltado para sua residência. 

Então, uma equipe de Força Tática se deslocou para o local e ao chegarem constatou-se que o suspeito estava na casa, contudo resistiu à prisão, sendo necessário algumas horas de negociação até a prisão ser efetuada. Devido a isso, F.L.S.S foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Valença do Piauí.

CRIME :Polícia prende professor suspeito de estuprar aluno no pátio de escola

Um professor de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (29) suspeito de abusar sexualmente de um aluno de 7 anos, em Parnaíba.  O crime aconteceu no pátio da escola em que o indivíduo lecionava.

A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba (DEAMGV) com o apoio da 1ª Delegacia Seccional de Parnaíba e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

Segundo a delegada-titular da 1 ª DEAMGV, Ilana Barbosa, a prisão se deu após investigação do suposto autor pelo crime estupro de vulnerável contra a criança. O professor agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES