Arena Férias Detran começa amanhã no litoral; veja a programação

om o propósito de conscientizar sobre trânsito e saúde, a Arena oferecerá uma variedade de atividades

Praia de Atalaia, no litoral do Piauí, vai receber a Arena Férias Detran | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa nesta sexta-feira (29),  a Arena Férias Detran, uma iniciativa inovadora do Detran_PI para o período de férias no litoral do Piauí. O evento será realizado diariamente das 8h às 17h, até o dia 28 de janeiro.

Com o propósito de conscientizar sobre trânsito e saúde, a Arena oferecerá uma variedade de atividades. Destaque para a Arena de Beach Soccer, um espaço dedicado à prática esportiva. A partir do dia 5 de janeiro, a Arena Educativa Infantil será montada, focada em famílias, com o intuito de promover conscientização sobre segurança no trânsito, distribuição de brindes com mensagens educativas e ênfase na conscientização sobre álcool e direção.

Praia de Atalia vai receber Arena Férias Detran 

Nos fins de semana (sexta, sábado e domingo) ao longo do evento, a Arena Music, um espaço dedicado à música e entretenimento, trará atrações locais e uma série de atividades para todos.

A iniciativa é uma realização do Detran_PI, em parceria com a Escola de Trânsito e apoio do Governo do Estado. O objetivo é reduzir os índices de acidentes durante as férias, além de promover a conscientização e a educação por meio de atividades interativas e informativas.

"Estamos dedicados a oferecer um ambiente educativo e de lazer para todos os piauienses e turistas durante as férias. Nosso objetivo é não apenas entreter, mas também conscientizar sobre a importância da segurança no trânsito e da prática de atividades saudáveis", ressaltou Luana Barradas, Diretora Geral do Detran_PI.

Daniel Carvalho, Presidente da Escola de Trânsito, complementou: "Essa parceria entre o Detran e a Escola de Trânsito é crucial para levar informações relevantes à comunidade de forma acessível e dinâmica. Acreditamos que a educação aliada ao lazer é fundamental para uma sociedade mais consciente e segura no trânsito".

PROGRAMAÇÃO:

29 DE DEZEMBRO A 28 DE JANEIRO: Arena de Beach Soccer

FINAIS DE SEMANA DE JANEIRO: Arena Educativa e Arena Music, com atrações locais

Além disso, para ampliar o alcance das ações educativas, o Detran_PI realizará blitz educativas nas barracas das praias de Atalaia e do Coqueiro, bem como nas entradas das cidades de Parnaíba e Luís Correia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES