Audiência do acusado de esfaquear designer de sobrancelhas é marcada

De acordo com a denúncia, ele é acusado pelo crime de homicídio tentado e descumprimento de medida protetiva.

Audiência do acusado de esfaquear designer de sobrancelhas é marcada. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A audiência de instrução de Anderson Figueiredo, acusado de tentar assassinar a ex-companheira, Nathália Cantuário, foi marcada para o dia 20 de novembro. O crime ocorreu no dia 27 de julho deste ano, onde o réu desferiu mais de 15 golpes de faca nas pernas da vítima. 

A decisão foi proferida pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, Antônio Reis de Jesus Nollêto, no último dia 10 de outubro de 2023. De acordo com a denúncia, ele é acusado pelo crime de homicídio tentado e descumprimento de medida protetiva. Procurada pelo Meionorte.com, Nathália afirmou: “Prefiro não me pronunciar agora”

A Polícia Civil ainda indiciou Anderson Figueiredo, no dia 09 de agosto, apresentando duas qualificadoras: feminicídio e sem chance de defesa para a vítima. Conforme a delegada Nathália Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídios, o acusado já tinha descumprido uma medida protetiva e inclusive, já tinha ameaçado a ex-companheira de morte.

RELEMBRE O CASO: 

Quando abri a porta, ele já foi logo me enforcando, me dando socos na cara, e eu só gritava desesperada pedindo socorro, mas ninguém escutava”, relata a designer de sobrancelha Nathália Cantuário, que foi agredida e esfaqueada pelo ex-marido no dia 07 de julho, no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. Ao Meionorte.com, ela explica que Anderson Figueiredo não aceitava o término do relacionamento.

Com exclusividade, Nathália Cantuário, deu detalhes sobre o seu relacionamento com o agressor. Segundo ela, eles viviam juntos há mais de 10 anos, porém o suspeito começou a apresentar alguns sinais de agressividade, como ciúme excessivo, manipulação, e atitudes machistas.  Diante disto, a designer de sobrancelha decidiu “dar um basta” no casamento.

“No que abri, ele já foi logo me enforcando, me enforcou, me bateu, me deu socos na cara e aí eu só gritava desesperada pedindo 'socorro, liga para a polícia', mas ninguém escutava, não tinha nenhum vizinho próximo, só a minha cliente que ficou muito apavorada. Foi quando ele tirou uma faca da cintura. Ele já veio com essa faca, ou seja, já na intenção de fazer o mal comigo” contou Nathalia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES