Bandidos armados levam Hillux de vítimas na zona Leste de Teresina

Dois homens armados assaltaram e levaram uma pipape Hilux de três vítimas na madrugada deste domingo. Eles fugiram com apoio de um terceiro assaltante em um carro de passeio.

Mulheres foram obrigadas por dupla de assaltantes a sair da Hillux | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de vídeo circulando nas redes sociais, registradas por um prédio residencial, mostram um assalto ocorrido por volta de 2h08 deste domingo (16), na zona Leste, na Rua Júlio Mendes, no bairro de Fátima, em Teresina. Toda a ação aconteceu em menos de dois minutos, mas o suficiente para causar momentos de tensão e medo para as três vítimas.

O vídeo mostra uma picape Hilux cabine dupla chegando para estacionar em frente a uma casa ao lado do Edifício Naila Bucar, quando um veículo de passeio de cor branco, modelo Mobi, para ao lado. Dois homens armados - um de bermuda vermelha e outro de bermuda azul, ambos de camisa de cor branca - descem correndo e seguem em direção a picape e ordenam para que os ocupantes saiam do carro. 

Em seguida, o motorista da Hilux é obrigado a deitar-se no chão com as mãos na cabeça. Enquanto isso, duas mulheres, que também estavam na picape, descem assustadas, quando os dois assaltantes entram na Hilux e fogem levando o veículo, acompanhados de umo terceiro assaltante que dirigia o Mobi. 

Imagens de um prédio mostram momento em que dois bandiados armados obrigam mulheres a descer da Hilux. (Foto: Reprodução)

Leia Mais

O motorista da Hilux se arrasca pelo chão até sentar na calçada do prédio em frente ao assalto e fica desolado com o ocorrido.

O delegado titular da Delegacia Interestadual do Piauí (roubos e furtos de veículos), Polinter, Marcelo Dias, disse que soube do assalto, mas que não poderia dar qualquer tipo de informação porque as vítimas ainda estavam registrando Boletim de Ocorrência sobre a ocorrência. Somente depois iria dar início as diligências no sentindo de prender os autores do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES