Bombeiros e SSP realizarão solenidade de recepção para aprovados em concurso

Neste primeiro momento, 200 novos Soldados Bombeiros Militares serão convocados

Bombeiros e SSP realizarão solenidade de recepção para aprovados em concurso | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública e o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí realizarão na manhã do próximo sábado (2),  uma solenidade de recepção para os alunos aprovados no Curso de Formação de Soldados Bombeiros Militares do Piauí, proporcionado por meio de concurso público do Estado.

Neste primeiro momento, 200 novos Soldados Bombeiros Militares serão convocados. Os resultados serão divulgados nesta quinta-feira (30), através do site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE). Durante o evento, os candidatos serão apresentados aos Oficiais Superiores da Corporação, receberão orientações para a efetivação de matrícula e serão apresentados ao cronograma do curso. 

Atualmente, o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí possui um efetivo de 340 homens e mulheres que atendem todo o Estado. A remuneração para os novos soldados bombeiros militares é de R$ 3.817,73, além de vantagens por desempenho.

Para o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel José Rêgo, a solenidade representa um momento de acolhimento e de boas-vindas aos novos bombeiros militares. “Todos serão devidamente recepcionados a apresentados aos seus superiores, além de receberem instruções sobre o início do curso. Será uma nova e importante jornada na vida destes 200 novos homens e mulheres que farão parte da corporação, o que nos orgulha enquanto instituição”, ressaltou o Comandante-Geral.

A solenidade acontecerá as 09h, no auditório da antiga sede do Tribunal de Justiça do Piauí, localizada na rua Josefa Lopes de Araújo, S/N, Centro Cívico (Praça Edgar Nogueira), bairro Cabral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES