Bombeiros encontram corpo de adolescente que estava desaparecido no Poti

As últimas informações dos Bombeiros era de que Kauã havia desaparecido nas proximidades da ponte Wall Ferraz, que liga a zona Sul a zona Leste de Teresina.

Bombeiros localizaram corpo de adolescente na manhã desta quarta-feira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar encontrou por volta das 9h desta quarta-feira (26),na altura da ponte Anselmo Dias, zona Sul de Teresina, o corpo do adolescente Francisco Kauã Felizardo, de 17, que estava desaparecido nas águas do Rio Poti desde terça-feira (24).

A informação foi confirmada pela major Najra do Corpo de Bombeiros. Segundo ela, a família do jovem ainda não havia reconhecido o corpo.

As últimas informações dos Bombeiros era de que Kauã havia desaparecido nas proximidades da ponte Wall Ferraz, que liga a zona Sul a zona Leste de Teresina.

A equipe do Corpo de Bombeiros tinha encerrado as buscas durante a noite por conta da pouca visibilidade, tendo sido recomeçada nesta quarta, quando foi possível localizar o corpo do adolescente.

Leia Mais

Afogamentos

Ontem, foi divulgado que os afogamentos no Piauí aumentam 225% nos primeiros meses do ano e Corpo de Bombeiros fez um alerta banhistas durante período chuvoso no Piauí. 

Conforme os números do Corpo de Bombeiros, de janeiro a abril deste ano foram 26 casos de afogamentos. Isso se dá em consequência ao volume das águas que aumentaram em várias regiões do estado. 

Comparado a este mesmo período em 2022, foram 8 casos de afogamentos. Somente no mês de março passado, foram contabilizados 11 afogamentos contra apenas um caso no mesmo mês de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES