'Cachorrão' do PCC, condenado por latrocínio, é capturado em Teresina

Conforme o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, o indivíduo foi condenado a 20 anos de prisão.

'Cachorrão' do PCC, condenado por latrocínio, é capturado em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um faccionado conhecido popularmente como “Cachorrão”, que estava foragido do sistema prisional, foi capturado na manhã desta terça-feira (06) no bairro Memorare, zona Norte de Teresina. De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, o indivíduo foi condenado a 20 anos de prisão.

 'Cachorrão' do PCC, condenado por latrocínio, é capturado em Teresina./Foto: Reprodução

A autoridade informou que ‘cachorrão’ é condenado pelo crime latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo ele, o homem pertence a facção intitulada como Primeiro Comando da Capital (PCC). Ao Meionorte.com, a delegacia informou que o crime ocorreu no bairro Monte Verde, zona Norte da Capital em 2006. 

“A Polícia civil do Estado do Piauí por meio da terceira Delegacia Seccional fez uma importante prisão na  manhã de hoje. O indivíduo de alcunho ‘cachorrão’, que é integrante da facção PCC, estava foragido do sistema prisional. Condenado há 20 anos de prisão por latrocínio. Foi preso no final da manhã e agora será encaminhado para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis”, informou o delegado. 

MORTO EM CONVENIÊNCIA: Justiça decreta preventiva de acusados de matar policial militar em Teresina

A Justiça do Piauí decretou a prisão preventiva de Wicoloas Neves Portela, Tiago Rocha Santiago e Pedro Vitor Cardoso Almeida, acusados de matar a tiros o soldado da Polícia Militar, Agamenon Dias Freitas Júnior, durante uma briga em um posto de combustível, na manhã do último domingo (06), na zona Leste de Teresina. A decisão é da juíza Lucyane Martins Brito.

De acordo com a magistrada, Tiago Rocha já responde por homicídio, sendo de risco “caso seja posto imediatamente em liberdade”, sendo assim, “constitui a necessidade excepcional da prisão preventiva para fins de assegurar a ordem pública".

VEJA A MATÉRIA COMPLETA:

/piaui/justica-decreta-preventiva-de-acusados-de-matar-policial-militar-em-teresina-490215



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES