Cajueiro da Praia inaugura Praça da Fé: obra que representa fé, amor e família

A inauguração contou com uma emocionante missa celebrada pelo padre Café e uma festa aos devotos da Igreja Católica

Inauguração da Praça da Fé | Montagem/MeioNorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite do último sábado (30) foi marcada por fé, amor e celebração familiar na inauguração oficial da Praça da Fé, situada na entrada da cidade de Cajueiro da Praia (PI). O evento contou com a presença da vice-prefeita, vereadores, secretários, assessores e uma comunidade ansiosa para apreciar cada detalhe desse novo espaço.

O padre Café conduziu uma emocionante missa a convite do prefeito Felipe Ribeiro (Republicanos), enfatizando o caráter espiritual e religioso do local. A praça, cuja beleza se destaca, torna-se uma marca emblemática do mandato do gestor.

Felipe Ribeiro expressou profunda gratidão durante a cerimônia: "O sentimento é de gratidão. Primeiramente a Deus e ao povo de Cajueiro da Praia, a quem eu sempre agradeço pela oportunidade de governar este lindo município. Merecia uma administração voltada à população", disse.

A Praça da Fé possui uma história que remonta ao ano de 2002, quando foi construída pelo pai de Felipe Ribeiro durante o exercício do cargo de prefeito. O gestor destacou as recentes reformas realizadas: "A praça foi totalmente reformada, com destaque para a nova imagem do Sagrado Coração de Jesus. Construída no governo do meu pai Vicente Ribeiro em 2002, agora, após 21 anos, recebe uma renovação com uma imagem detalhada, além de um letreiro na entrada da cidade, um anseio da população que também embeleza a entrada da nossa cidade", disse.

A vice-prefeita Nathália Régia elogiou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Felipe Ribeiro e celebrou o momento: "Acompanho de perto todas as ações do prefeito e quero agradecer a Deus por este momento. Ver a nossa gente contemplar essa praça com a belíssima imagem do Sagrado Coração de Jesus é emocionante. Esta praça, que antes carecia de vida, agora se torna um espaço para confraternização, lazer e reflexão. A nossa administração é pautada no compromisso, responsabilidade e respeito ao nosso cidadão", disse.

Nathália Régia concluiu agradecendo pelo ano de 2023, destacando as realizações do governo, com muitas obras, ações e projetos que saíram do papel e se concretizaram ao longo do ano.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES