Cantata Natalina da Prefeitura de Piripiri atrai grande público em mais uma noite do Natal dos Sonhos

A Cantata Natalina foi realizada no adro da Igreja Matriz de N. S. dos Remédios, com a presença da prefeita de Piripiri e outras autoridades

Mais uma edição do Natal dos Sonhos em Piripiri | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Comunicação do Município (SECOM) e da Secretaria de Educação (SEDUC), realizou na noite do último sábado (16/12), a Cantata Natalina, como parte da programação da III edição do Natal dos Sonhos.

A Cantata Natalina foi realizada no adro da Igreja Matriz de N. S. dos Remédios, com a presença da prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, e várias autoridades.

O Coral Piripiri Terra Querida, regido pela soprano Francisca Paiva e o músico Valdir Santos, é formado por 70 vozes de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, do Centro Educativo Municipal Manoel Lira. 

“Quero abraçar a cada um dos piripirienses nesta noite com esta bela Cantata. A programação continua com Desfile Natalino e a chegada do Papai Noel, dia 21/dez, e a apresentação da Orquestra Sinfônica Emoções, dia 22/dez. Quando assumimos a Prefeitura de Piripiri a Praça da Bandeira era abandonada, sem movimentação, além de não ter nada no período natalino. Hoje está revitalizada, com empreendedores ganhando sua renda, é uma Praça viva e cheia de gente todo dia”, disse a prefeita Jôve.

Francisca Paiva falou sobre o momento. “Foram meses de ensaio para hoje estarmos aqui celebrando com as crianças do Coral Terra Querida. Trabalhamos dicção e entonação de voz, temos muitos talentos. O repertório também foi escolhido de forma especial”, explicou. 

Margarida Campos, superintendente de Ensino da SEDUC, falou sobre a Cantata Natalina. “Foi uma felicidade, acompanhamos o ensaio deles desde o início do ano e deu tudo certo. Eles cantaram e encantaram, foi muito bom”, afirmou.

Adilane Soares, diretora da Centro Educativo Municipal Manuel Lira, deu mais detalhes. “Para fechar o ano, nossos alunos fizeram esse belo espetáculo. Agradeço a todos que fazem parte do programa Vamos Aprender; muito emocionante! O nosso coral está sempre pronto para desafios”, disse.

A aluna Karina Cássia se apresentou e falou sobre a emoção. “Uma grande honra ter participado da cantata e fiquei muito feliz, muito bom mesmo!”, afirmou.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES