Carro de vendedor de frutas pega fogo na zona Norte de Teresina

Segundo informações do Tenente Sebastião, do Corpo de Bombeiros Militar, não houve feridos.

Carro de comerciante de frutas fica em chamas na zona Norte de Teresina. | Reprodução Redes Sociais - Saibatudoteresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro de um vendedor de frutas, identificado como Geraldo Fernando de Lima, pegou fogo na manhã desta terça-feira (24), no cruzamento da Rua Guaporé com Rua Dezenove de Novembro, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, próximo à Fundação Municipal de Saúde. Segundo informações do Tenente Sebastião, do Corpo de Bombeiros Militar, não houve feridos. 

A autoridade informou ao Meionorte.com que foi acionada para atender a ocorrência a respeito de um veículo modelo Ford Escort no local. Ao chegar, a guarnição combateu o incêndio e retirou o carro da via pública. Geraldo contou à polícia como ocorreu o incidente e explicou que a origem foi um curto-circuito. 

“Na subida o carro, de modelo europeu, pegou fogo. Chegamos rápido, entretanto o fogo já tinha amenizado. Então combatemos o fogo e tiramos o carro da via pública. A causa foi curto-circuito na parte elétrica do veículo. Segundo relatos dele, quando ele se deparou, toda a parte frontal do veículo já havia pegado fogo, a parte do motor”, disse o Tenente. 

Conforme o tenente, não houve feridos, pois ao perceber as chamas o proprietário retirou-se rapidamente do carro. Porém, os bens materiais como documentos, as frutas e dinheiro ficaram completamente queimados. Em imagens registradas por populares é possível ver que o veículo ficou destruído.

 Entregador de delivery flagra jacaré na zona Norte de Teresina; vídeo!

O entregador de delivery Luciano Gomes flagrou um jacaré enquanto realizava suas entregas na noite desta segunda-feira (23) no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Nas imagens, o jovem se mostra impressionado com o animal: ''Olha o tamanho desse lacoste. Lapada de jacaré'', disse.

‘’Tomei um susto enorme quando me deparei com o bicho’’, relatou o profissional ao meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES