Fotos mostram corpo de mulher incendiada por marido enquanto dormia no Piauí

A vítima relatou que estava deitada na cama quando acordou com queimaduras pelo corpo

Fotos mostram corpo de mulher incendiada por marido enquanto dormia no Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens obtidas pelo meionorte.com mostram como ficou o corpo de L. L. da S, mulher que teve o corpo incendiado pelo próprio companheiro na noite do último domingo (22), na serra de Simões, Sul do Piauí. Segundo as autoridades, o suspeito, identificado pelas iniciais o agressor, de inicias A. C. de A. S, foi preso pela Polícia Militar logo após cometer o crime. 

Vítima do crime./Foto: Reprodução

A polícia chegou à conclusão através da própria vítima que denunciou o companheiro. A mulher relatou que estava deitada na cama quando acordou com queimaduras no corpo. Nas fotos é possível ver que a região das costas e braços estão queimados, com a pele extremamente avermelhada, por conta das lesões. Além disso, as roupas da vítima e o cabelo foram atingidos pelas chamas. 

Mulher foi incendiada por marido enquanto dormia.; Foto: Reprodução

COMPANHEIRO VOLTOU A CENA DO CRIME

Por volta das 23h10, a equipe de serviço do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, a 30,9 km de Simões, foi informada de que uma mulher com queimaduras no corpo havia dado entrada na Unidade Básica de Saúde (UBAS) da cidade. A guarnição relatou que ao chegar no local constatou o fato.

No hospital, a guarnição foi informada que o suspeito, de 44 anos, havia chegado na unidade com a mulher, mas havia saído para pegar os documentos. Logo após, o indivíduo retornou a unidade básica, onde foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, para os procedimentos cabíveis.

LITORAL DO PIAUÍ: Vídeo mostra momento em que jovem é morto a tiros 

Um vídeo obtido pelo meionorte.com, mostra o momento em que Renan Queiroz da Silva, de 21 anos, é morto a tiros por criminosos. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), dentro de uma residência em Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí.

Nas imagens, os dois criminosos que ainda não foram identificados, chegam em uma moto preta até a casa por volta das 14h00, quando um deles já desce e começa a atirar para dentro da residência onde Renan estava. Toda a ação dos homens durou menos de 10 segundos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES