Caseiro é preso em Teresina suspeito de estuprar a filha adolescente

Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.

Homem é preso em Teresina suspeito de estuprar a filha adolescente | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caseiro de 43 anos, identificado pelas iniciais R.R.D.S., foi preso nesta sexta-feira (7), em Teresina, suspeito de estuprar a filha de 15 anos de idade. Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.

De acordo com informações fornecidas pela delegada Jailza Pinheiro, da Polícia Civil de União, os abusos ocorreram desde que a vítima tinha 12 anos de idade. Recentemente, aos 15 anos, a adolescente teve coragem de denunciar o crime, acompanhada de sua avó.

Segundo foi apurado, os estupros acontecia na cidade de Teresina, quando a menina morava com os pais e, depois, em União, enquanto a adolescente morava com os avós paternos.

“A adolescente foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito, que confirmou a ocorrência de estupro. Nós representamos ao poder judiciário solicitando a prisão preventiva do suspeito, e hoje realizamos a prisão. Durante o cumprimento da prisão e busca, que ocorreu em Teresina, uma arma de fogo também foi encontrada”, falou a delegada. 

A delegada ressaltou que, após a prisão, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde comparecerá a uma audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Segundo suspeito de participar de tentativa de estupro virtual é preso

Um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais N.C.M.S., foi preso na manhã desta quinta-feira (6), em Teresina, suspeito de tentar praticar estupro virtual contra uma mulher de 20 anos, natural de José de Freitas. Essa é a segunda pessoa investigada no caso.

De acordo com informações do delegado André Moreno, responsável pelo 17º Distrito Policial de José de Freitas, o crime ocorreu em 21 de junho e foi denunciado pela vítima. Ela relatou que os dois suspeitos, que são amigos, entraram em contato com ela por meio de redes sociais e logo depois começaram a coagi-la a praticar atos libidinosos e manter relações sexuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES