Pastor é preso suspeito de estuprar a filha em Colônia do Gurgueia

O delegado Arão Lobão, responsável pelo caso, informou ao Meionorte.com que a denúncia foi feita à polícia pela mãe da vítima no ano passado

Pastor é preso suspeito de estuprar a filha em Colônia do Gurgueia | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor e professor de Filosofia e Sociologia, Cristiano Dias de Carvalho, de 44 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável contra sua própria filha, uma criança de 10 anos, na cidade de Colônia do Gurgueia, localizada no Sul do Piauí.

Em 24 de junho, o suspeito foi detido em Teresina. O delegado Arão Lobão, responsável pelo caso, informou ao Meionorte.com que a denúncia foi feita à polícia pela mãe da vítima no ano passado. Em resposta à denúncia, foi iniciado um inquérito policial e solicitado um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que havia se mudado para Teresina.

Pastor é preso suspeito de estuprar a filha em Colônia do Gurgueia (Foto: Divulgação/Redes sociais)

"Contamos com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana (GPM) e da Polícia Civil em Teresina para prender o suspeito. Agora, o caso será encaminhado à Justiça para que ele possa responder pelo crime de estupro. Também há a investigação de outro caso envolvendo uma adolescente como vítima desse mesmo homem", disse o delegado Arão Lobão, da Delegacia de Colônia do Gurgueia.

Devido à sensibilidade do crime envolvendo uma criança, poucos detalhes podem ser divulgados para proteger a vítima. O delegado revelou que o caso envolvendo a adolescente não se trata de estupro, mas de um crime contra a dignidade sexual.

Leia Mais

Segundo informações do delegado, a mãe da criança começou a suspeitar dos abusos quando a filha, com cinco anos na época, relatou o comportamento do suspeito. A família chegou a duvidar inicialmente das declarações da criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES