Acusado de tentativa de estupro virtual é preso na zona Sudeste de Teresina

A vítima relatou à polícia que o acusado ameaçou enviar 'nudes' para familiares e amigos

Acusado de tentativa de estupro virtual é preso em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, por meio do 17° Distrito Policial de José de Freitas, prendeu um homem identificado pelas iniciais M.S.S.M. de 24 anos, acusado pelo crime de tentativa de estupro e ameaças de divulgar fotos íntimas de uma jovem, que não teve nome revelado. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (05), no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o delegado André Moreno, a vítima procurou o 17° DP para denunciar que o acusado teria realizado uma abordagem na tentativa de coagir a prática de atos libidinosos e manter relações sexuais através de perfil em redes sociais e contato via Whatssap.

Leia Mais

Ele afimou ter fotos de conteúdo pornográfico da jovem (nudes), ameaçando enviar as imagens íntimas para seus familiares e amigos. Segundo a vítima, os "nudes" não seriam divulgados caso ela consentisse em realizar chamadas de vídeo nua e o encontrasse para que praticassem sexo e outros atos libidinosos diversos.

“Após investigação detalhada, houve identificação e prisão do indivíduo, que confessou que já fez isso por outras vezes e admitiu o cometimento do delito. O 17° DP, em José de Freitas, alerta a população que qualquer caso semelhante deverá ser comunicado à polícia, a fim de que as medidas cabíveis sejam devidamente tomadas”,afirmou o delegado.

Polícia prende acusado de assassinar seis pessoas em Teresina

Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com a Força Tática da Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (5) um homem identificado como Carlos Rodrigues de Sousa, vulgo “Vaqueiro” no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. 

Segundo informações do delegado Bruno Ursulino, da Delegacia de Homicídios, “Vaqueiro” é um dos autores de seis homicídios ocorridos na capital. As vítimas são: Thiago Gomes de Oliveira ( assassinado em 15/12/2022); Carlos Daniel da Conceição, Anderson da Silva Carvalho e Thalyson Paulo Mendes de Oliveira (triplo homicídio ocorrido no dia 23/01/2023); Fábio Silva Leal (crime no dia 23/01/23) e Josué Felício Teixeira (01/03/23).

Foram cumpridos quatro mandados de prisão, sendo três mandados de prisão preventiva e uma de prisão temporária, em desfavor de Carlos Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES