Caso Rafael Soares: suspeito de integrar quadrilha é preso em Teresina

Além disso ele integra uma quadrilha responsável pela venda de produtos roubados, na ocasião ele tentou comercializar o ipad roubado durante o latrocínio

Caso Rafael Soares: suspeito de integrar quadrilha é preso em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER
Leia Mais

Na tarde desta quarta-feira (09), dois homens suspeitos de realizarem um assalto foram presos após uma perseguição no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Um dos homens foi identificado como Edmundo Victor Borges Batista, o rapaz tem ligação com a quadrilha responsável pela morte do empresário Rafael Soares, no ano passado.

Segundo informações, o rapaz já tinha um mandado de prisão aberto por participar da morte do empresário. Além disso ele integra uma quadrilha responsável pela venda de produtos roubados, na ocasião ele tentou comercializar o ipad roubado durante o latrocínio em setembro do ano passado.

Caso Rafael Soares: suspeito de integrar quadrilha é preso em Teresina / Foto - Reprodução

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável por ivestigar o caso, já realizou a prisão de outras quatro pessoas acusadas de participação na morte de Rafael Soares, sendo eles: Maycon Araujo de Moura, Geovane Pereira da Silva, lasmin Soares Avelino dos Santos e Lucas Vinicius de Souza Pereira.

Relembre o caso

O empresário identificado como Rafael Soares de Sousa, de 25 anos, morreu no dia 26 de setembro de 2023, vítima de disparos de arma de fogo no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Segundo informações ele teria reagido a um assalto enquanto estava em um carro, modelo Corolla, e sido baleado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES