Ciclista de 23 anos morre após ser atropelado por motocicleta no Norte do Piauí

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.

Ciclista de 23 anos morre após ser atropelado por motocicleta no Norte do Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ciclista identificado como Jean Antonio dos Santos da Conceição, morreu após ser atropelado por uma motocicleta durante a noite deste sábado (30). O jovem de 23 anos era natural de Buriti dos Lopes e residia na Avenida Antônio Joaquim, centro da cidade de Caxíngó, Norte do Piauí, município onde ocorreu o acidente.

Os policiais militares, ao chegarem ao local, encontraram o corpo de Jean no asfalto. Segundo informações do Portal do Catita, a motocicleta trafegava na via em alta velocidade quando colidiu com a bicicleta. Em imagens é possível ver a frente da moto completamente destruída, devido ao grande impacto. 

Veículos envolvidos no acidente./Foto: Reprodução.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém não conseguiu reanimar a vítima, que foi a óbito no local. O condutor da motocicleta foi identificado como Gabriel, conhecido popularmente como ‘bode’. Ele sofreu lesões e foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.  

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local. 

EM TERESINA: Mulher morre após ser usada como escudo em perseguição na zona Norte

Na manhã deste sábado (30), uma mulher identificada como Chirlene Campelo Jaques, de 33 anos, foi a óbito após ser atingida por uma bala perdida, no bairro Pirajá, zona Norte da capital piauiense. A vítima estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde sexta-feira (29), quando ocorreu o crime. 

De acordo com populares, que presenciaram o ocorrido, um homem, não identificado, foi perseguido por dois criminosos na Rua Rio Grande do Norte. Em uma tentativa desesperada de escapar, ele utilizou Chirlene como escudo humano, para se proteger, porém a moça foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  Entretanto, Chirlene, natural do município de Araxás, estado de Minas Gerais, não resistiu e foi a óbito durante a manhã deste sábado. Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES