Mulher morre após ser usada como escudo em perseguição na zona Norte

Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.

Mulher morre após ser usada como escudo em perseguição na zona Norte. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (30), uma mulher identificada como Chirlene Campelo Jaques, de 33 anos, foi a óbito após ser atingida por uma bala perdida, no bairro Pirajá, zona Norte da capital piauiense. A vítima estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde sexta-feira (29), quando ocorreu o crime. 

De acordo com populares, que presenciaram o ocorrido, um homem, não identificado, foi perseguido por dois criminosos na Rua Rio Grande do Norte. Em uma tentativa desesperada de escapar, ele utilizou Chirlene como escudo humano, para se proteger, porém a moça foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  Entretanto, Chirlene, natural do município de Araxás, estado de Minas Gerais, não resistiu e foi a óbito durante a manhã deste sábado. Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá realizar as investigações, a fim de prender os indivíduos. O homem que utilizou Chirlene como proteção, também evadiu-se do local. Até o momento não se sabe os motivos da perseguição.

SUL DO PIAUÍ: Após três dias foragido, suspeito de tentar matar própria tia é capturado

Um homem identificado pelas iniciais F.L.S.S, de 25 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (29),  suspeito de tentativa de homicídio contra a própria tia, em Valença do Piauí, Sul do estado. Segundo a Força Tática da localidade, o homem estava foragido desde a última terça-feira (26), quando desferiu os golpes de faca contra a vítima. 

As autoridades informaram que a prisão se deu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão em nome do suspeitoA guarnição ainda afirmou que o crime ocorreu no no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí. Após três dias de investigação, a Polícia Militar foi acionada com informações de que o criminoso havia voltado para sua residência.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES