Circuito Teresina Esportivo leva esporte e cidadania para a zona sul de THE

O projeto acontece durante este sábado (24) no CEU-SUL localizado no bairro Portal da Alegria

Circuito Teresina Esportivo acontece este sábado na zona sul | Ana Ilza Medeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário Municipal da Juventude Valdemir Sivirino Virgino, falou em entrevista ao Jornal da Tarde na Tv Jornal Meio Norte na tarde desta sexta-feira (23) sobre a segunda edição do Circuito Teresina Esportivo. O evento acontece neste sábado (24) das 8h da manhã as 18h da noite no Centro Esportivo Unificado Ana Maria Rego (CEU) Portal da Alegria. 

Leia Mais

Virgíno diz que está muito animado com mais uma edição do projeto e afirma que as mais de 10 horas são voltadas principalmente para o lazer e prestação de serviços para a comunidade da região sul de Teresina.

“A gente está com uma grande expectativa para amanhã, uma vez que vai melhorar a vida das pessoas daquela região através dos serviços que serão oferecidos, e também para o lazer, a gente inclusive convida quem gosta de esportes como badminton, handebol de areia, vôlei de areia para praticar no espaço”, destacou.

Circuito Teresina Esportivo acontece este sábado na zona sul / Foto - Reprodução

No local serão oferecidos serviços como: emissão de documentos, assessoria jurídica da OAB, ecoterapia, adoção de pets, balcão de empregos do Sine, troca de lâmpadas com a Equatorial, descarte de óleo com a Águas de Teresina, feira de comidas e artesanatos feitos pela população, entre outros.

O secretário ressaltou que o evento acontece em regiões de Teresina onde a população é mais carente, uma vez que essas pessoas são as que mais precisam da prestação desses serviços como foi na última edição.

“Nós fazemos sempre próximo da população mais carente, como na região do porto alegre e portal da alegria, o circuito de amanhã é de grande importância vamos ter show, vai ser uma festa, nosso espaço é grande, amplo e principalmente tudo lá é gratuito”, destacou.

O projeto é idealizado pelo Governo do Estado do Piauí, através da Coordenadoria da Juventude (Cojuv), e realizado pela Bizz Entretenimento. Além disso, conta com a parceria do Detran, PM-PI, Instituto de Identificação, Bombeiros, Conselho Tutelar, Hospital da Polícia Militar (HPM), Equatorial Piauí, Sine, Seid e Sasc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES