Colisão entre micro-ônibus do Transporte Eficiente e caminhão deixa 4 feridos

O acidente ocorreu na BR-316, nas proximidades da Penitenciária José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, na zona sul de Teresina

Acidente envolvendo micro-ônibus do Transporte Eficiente de Teresina | Ascom/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre um micro-ônibus do Transporte Eficiente de Teresina e um caminhão caçamba deixou quatro pessoas gravemente feridas na manhã desta segunda-feira (08) na BR-316, nas proximidades da antiga Casa de Custódia, na zona sul de Teresina. 

Caminhão caçamba envolvido no acidente na BR-316 Foto: PRF

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ocorreu uma colisão traseira e o motorista do micro-ônibus, de 54 anos, ficou presos às ferragens e três passageiros tiveram lesões graves, sendo dois com fratura no fêmur. O motorista do caminhão, identificado como Thiago Michael, saiu ileso do acidente. 

Micro-ônibus do Transporte Eficidente colidiu com caminhão caçamba na zona Sul de Teresina Foto: PRF

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram até o local para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu os feridos, que foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

ZONA NORTE: Motociclista de 19 anos morre após colidir com outra moto 

Um motociclista de 19 anos, identificado como Guilherme de Sousa Silva, morreu após colidir com outra moto e ser arremessado contra a fachada de um comércio na madrugada desta segunda-feira (8) em Teresina. O acidente ocorreu no bairro Parque Wall Ferraz, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital. 

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão entre os dois veículos, que aconteceu em um cruzamento entre as ruas 1 e 2. Guilherme estava sozinho em sua moto. No outro veículo, estava o motociclista Manoel da Silva, que foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES