Colisão entre três veículos deixa casal morto no litoral do Piauí

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Casal morre em Luís Correia no Piauí | Foto: Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como João Galeno, de 59 anos, e uma mulher identificada como Francisca Galeno, de 53 anos, morreram na noite deste sábado (21), após se envolverem em um acidente na cidade de Luís Correia, Litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo 24° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o casal trafegava em uma motocicleta, quando colidiu na traseira de um veículo.

Com o impacto, os dois caíram da moto e foram atropelados por um carro que vinha logo atrás. Os motoristas envolvidos no acidente prestaram socorro às vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou rapidamente ao local. Mas, o casal não resistiu e morreu antes do atendimento médico.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

HOMEM TEM PERNA ESMAGADA EM PARNAÍBA

Um motorista teve a perna esmagada após sofrer um acidente na noite desta sexta-feira (20), na Rua Ceará, do Conjunto Esperança, em Parnaíba, litoral do Piauí

Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima seguia em sua moto, quando foi atingido por outra motocicleta, que era conduzida por um suspeito que fugia da de uma abordagem da polícia.

Com a colisão, a vítima perdeu parte da perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O fugitivo não teve ferimento e foi preso pelos policiais militares. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Agora, está à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES