Confira resultado preliminar do edital do Bolsa Atleta Piauí

Foram registradas mais de 300 inscrições e 82 pessoas classificadas dentro dos critérios previstos no edital.

Bolsa Atleta: Secretaria dos Esportes divulga resultado preliminar do edital. | Braden Collum na Unsplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Esportes do Piauí divulgou nesta terça-feira (01), o resultado preliminar com os nomes aptos a receberem o auxílio mensal de até R$1.500 reais do Bolsa Atleta Piauí. A ação da continuidade ao cronograma do edital para a seleção de atletas e técnicos que podem ser beneficiados com o programa.

O programa da Secepi patrocina individualmente atletas e para-atletas com alto rendimento de modalidades olímpicas e não olímpicas em competições estaduais, nacionais e internacionais. Foram registradas mais de 300 inscrições e 82 pessoas classificadas dentro dos critérios previstos no edital.

“Os próximos passos previstos no edital seguem com o período de interposição de recursos ao resultado preliminar, dias 02 e 03 de agosto; a divulgação da análise dos recursos, dia 08/08; a divulgação do Resultado Final, dia 11/08 e a assinatura do Termo de Adesão ao Bolsa Atleta Piauí 2023, dia 15/08”, informa Josiene Campelo, Secretária dos Esportes e presidente da comissão do edital do programa.

Para obter o resultado, os interessados podem clicar aqui ou acessar o link no site da secretaria www.secepi.pi.gov.br no ícone Bolsa Atleta. A concessão de benefícios por meio do Bolsa Atleta segue a política do governo estadual de proporcionar o desenvolvimento humano através do esporte e possibilitar ações de fomento do esporte de alto rendimento no Estado do Piauí.

Bizz Entretenimento leva Circuito Esportivo para Barras (PI)

O município de Barras, a 127 km de Teresina, receberá um dia inteiro de atividades esportivas e culturais. O Circuito Barras Esportivo, realizado pela Bizz Entretenimentoacontece neste domingo, dia 06 de agosto. O evento contará com a participação do jogador de futevolei Carlinhos Bala.

O evento acontecerá na Beira Rio reunindo competições de ciclismo, futevôlei e vôlei, a partir das 8h. “É com muita alegria que chegamos ao município de Barras, trazendo grandes competições e possibilitando que a comunidade participe desse momento de lazer, esporte e cultura”, destaca Júnior Macedo, diretor da Bizz Entretenimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES