Corpo de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado no Piauí

O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo

Corpo de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado no Piauí | Reprodução/Blog do Coveiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na manhã deste sábado (15), em uma estrada vicinal, que interliga a rodovia PI-301 à comunidade Salgado, zona rural do município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

A Polícia Militar foi acionada por populares e ao chegar no local constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

A causa da morte só será confirmada após o exame cadavérico que será realizado pelos peritos do IML. Uma mulher está desaparecida desde a última segunda-feira (10), mas não é possível afirmar, no momento, que se trata da mesma pessoa. A Polícia Civil vai investigar o caso.

(Com informações do Blog do Coveiro)

OUTRO CRIME NO LITORAL

Um homem identificado como Carlos Ariel Moraes Melo, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 14 de julho, por volta de 19h, no bairro Boa Esperança, Conjunto Igaraçu, na cidade de Parnaíba

Segundo relatos de testemunhas à polícia, o homem estava pilotando uma motocicleta Honda Broz 160 vermelha pela Rua 8 do Conjunto Igaraçu, próximo ao Terminal Rodoviário de Parnaíba, quando foi perseguido por dois indivíduos em outra moto.

Durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ele. Mesmo tentando fugir, o homem foi atingido por mais tiros, totalizando cerca de nove disparos de arma de fogo.

O homem estava acompanhado por sua companheira na motocicleta, mas ela conseguiu escapar dos tiros e fugir do local. A vítima tinha histórico de prisões por envolvimento com tráfico de drogas. Os suspeitos do crime fugiram em direção desconhecida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES