Empresário é alvo de ataque a tiros e tenta fugir de hospital em Parnaíba

Dois indivíduos pularam o muro, invadiram a casa do empresário e dispararam tiros contra a cabeça de Guilherme. Ele tentou fugir do hospital, mas foi contido por policiais da ROCAM.

Empresário é alvo de ataque a tiros dentro de casa em Parnaíba | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário de 28 anos, identificado como Guilherme Araújo Silva, foi vítima de um ataque em sua residência na manhã de segunda-feira (10), na região da Baixa do Aragão, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo relatos da polícia local, dois indivíduos pularam o muro, invadiram a casa do empresário e dispararam tiros contra a cabeça de Guilherme. Em seguida, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados.

Após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Conforme a polícia, durante o atendimento médico, Guilherme conseguiu fugir ao quebrar um portão da unidade de saúde. Ele foi perseguido pela ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e capturado momentos depois.

Guilherme é apontado como ex-namorado de Samara Nóbrega, uma empresária conhecida como "Barbie", que foi presa em dezembro de 2022 sob acusações de exploração sexual. Samara é proprietária de duas casas de prostituição, uma em Luís Correia e outra em Parnaíba

Presa por explorar jovens sexualmente

A prisão de 'Barbie" ocorreu após a Polícia Civil do Piauí receber informações da polícia do Pará sobre menores de idade sendo exploradas sexualmente e mantidas em cárcere privado nas casas de prostituição da empresária.

Leia Mais

Conforme o delegado Willians, as jovens tinham idades entre 16 e 17 anos, em grande maioria moradoras de cidades pequenas e estados vizinhos ao Piauí. 'Barbie' oferecia celulares, roupas e diversos bens materiais para atrair as vítimas. A investigação também aponta que ela abordava as jovens e pagava a passagem das adolescentes para Luís Correia. Ainda não foi comprovado que Guilherme Araújo colaborava no esquema criminoso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES