Corpo do atleta Lívio Santos é sepultado sob forte comoção em José de Freitas

Por recomendação da funerária, a cerimônia foi realizada com o caixão fechado, devido ao estado de putrefação do corpo

Corpo do atleta Lívio Santos é sepultado sob forte comoção em José de Freitas | Rede Meio Norte & Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do atleta Lívio Santos foi sepultado sob forte comoção na tarde deste sábado (17), em José de Freitas. Um grande cortejo se formou nas ruas da cidade a caminho do cemitério. O jovem foi encontrado morto na manhã deste sábado (17),  por um barraqueiro às margens da Barragem do Bezerro, próximo de onde desapareceu.

O cadáver havia sido transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e foi liberado no início da tarde deste sábado para o velório. A cerimônia de despedida foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, no centro da cidade. Centenas de pessoas estiveram presentes para dar um último adeus ao jovem.

Corpo do atleta Lívio Santos é sepultado sob forte comoção em José de Freitas / Foto - Rede Meio Norte & Ivan Lima

Por recomendação da funerária, a cerimônia foi realizada com o caixão fechado, devido ao estado de putrefação do corpo. O cortejo com o corpo do jovem passou pela escola onde o mesmo estudava, sua casa e em sequência foi sepultado. Corpo do atleta Lívio Santos é sepultado sob forte comoção em José de Freitas / Foto - Rede Meio Norte & Ivan Lima

 Desaparecido depois de chuva

Na quinta-feira (15), o jovem desapareceu após a embarcação em que ele estava virar na Barragem do Bezerro, por conta de uma forte chuva no município de José de Freitas, a 60 quilômetros da capital piauiense. Os demais jovens que estavam com Lívio conseguiram sair da água.  O corpo do jovem foi encontrado na manhã deste sábado (17), por um barraqueiro que ajudava nas buscas pelo atleta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES