Criança é baleada em festa junina em creche na zona Norte de Teresina

O pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar é ex-companheiro da mãe da menina

Criança foi baleada e levada para cirurgia no HUT | Reprodução/redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de cinco anos foi baleada em frente a uma creche, durante uma festa junina, na noite dessa sexta (30), no bairro Mocambinho I, na zona Norte de Teresina. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a menina estudava no Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI), onde ocorria o arraiá. 

Segundo informações da Polícia Militar, o pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar, identificado como Hallysson, é ex-companheiro da mãe da menina, que discutiu com o atual namorado dela, pai da criança. Após a discussão, o ex teria saído do local e voltado armado, atirando contra o homem. O suspeito foi preso horas depois,na barbearia onde trabalha. 

Situação da menina

A criança foi atendida inicialmente no Hospital do bairro Buenos Aires e depois foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por cirurgia, neste sábado (1º). Segundo o HUT, a paciente "foi vítima de lesão na face por arma de fogo. Foi recebida e avaliada pela equipe da emergência pediátrica do HUT, apresenta uma fratura de face que está sendo corrigida agora por meio de uma cirurgia bucomaxilo facial, mas ela tá bem, consciente, estável e não apresenta nenhum dano neurológico".

Uma mulher que estava no local, também foi baleada na perna. Não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia vai investigar o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES