Exclusivo DHPP afirma que adolescente participou da morte de motorista de app em Teresina

O delegado Francisco Costa, conhecido como Barêtta, à frente do DHPP, comentou que um adolescente foi avistado na cena do crime.

DHPP confirma envolvimento de adolescente na morte de motorista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), informou nesta segunda-feira (18) que um adolescente participou do assalto que resultou na morte do motorista de aplicativo Marcos Venício Cordeiro da Silva Filho, de 25 anos, ocorrido em 10 de dezembro no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

Em entrevista exclusiva ao repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, o delegado Francisco Costa, conhecido como Barêtta, à frente do DHPP, comentou que um adolescente foi avistado na cena do crime acompanhado por um homem. Embora nenhum dos dois tenha sido preso, o delegado assegura que as investigações estão em andamento e que em breve a sociedade terá novidades sobre o caso.

O momento da morte de Marcos Venício Cordeiro da Silva Filho foi capturado por uma câmera de segurança. As imagens mostram dois homens em uma moto se aproximando do carro da vítima, que estava estacionado. 

Assista: 

A vítima e outra pessoa saem do veículo, e um dos assaltantes atira, resultando na queda do jovem. Os criminosos levam o carro, e moradores tentam socorrer a vítima, que, mesmo sendo encaminhada ao hospital, não resistiu. No dia seguinte, a Polícia Civil localizou o carro do motorista de aplicativo incendiado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES