Dois suspeitos de assassinar cabeleireiro Ricardety são presos em Teresina

O terceiro suspeito se encontra preso na Cadeia Pública de altos.

Dois suspeitos de assassinar cabeleireiro Ricardety são presos em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois dos suspeitos de matarem a tiros o cabeleireiro identificado como Ricardo Bezerra, conhecido pelos populares como "Ricardety", foram presos durante a nova fase da Operação Cerco Fechado, nesta terça-feira (12), no bairro Cidade Jardim, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu em um salão de beleza, no bairro Pedra Mole. 

A delegada Nathália Figueiredo informou ao Meionorte.com que após a morte do cabeleiro houve uma investigação mais detalhada sobre o crime e foi possível identificar três suspeitos: G.F.M.S, de 20 anos, J.H.M.C, de 22 anos, onde ambos foram presos durante a operação e C.E.C.G, de 21, que já se encontra preso na Cadeia Pública de Altos. “ Encaminhei o mandado para cumprirem lá”, ressaltou. 

“Desde a morte dele que realizamos investigações e por fim chegamos a três nomes, que são ligados ao Bonde dos 40. Um dos motivos da execução seria que ele (“Ricardety”) realizava festas em um bairro da facção rival, PCC. As prisões foram feitas no bairro Cidade Jardim” afirmou a delegada. 

RELEMBRE O CASO

Na noite do dia 13 de dezembro de 2022, Ricardo Bezerra estava em um salão de beleza nas proximidades do Hospital São Carlos Borromeo, região do bairro Pedra Mole, quando foi surpreendido por um carro cor vermelha. Na ocasião, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. 

Em um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o exato momento em que Ricardo chega ao local em uma motocicleta com uma pessoa na garupa, quando estaciona na esquina e logo é surpreendido pelo veículo que vinha logo atrás. O motorista do carro para ao lado da vítima e os tiros são disparados. Ricardety logo cai no chão. Um outro homem também foi baleado na ação, mas foi encaminhado para o hospital.

OPERAÇÃO CERCO FECHADO 

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, no início da manhã desta terça-feira (12/09) a 'Operação Cerco Fechado', para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados à prática de diversos crimes em Teresina e no interior do estado. Conforme o delegado-geral Luccy Keiko Leal Paraíba, a operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES