Dois suspeitos de estupro de vulnerável são presos em Teresina

Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.

Dois suspeitos são presos por estupro de vulnerável em Teresina. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável na última quinta-feira (06) em Teresina-PI. Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano. 

Um dos homens, identificado pelas iniciais G. P. A., de 45 anos, é suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra suas vizinhas, menores de idade. O delito teria acontecido em junho, quando o homem fazia corridas como mototáxi, dentre outras situações de abuso nos quais submetia às vítimas.

De acordo com a polícia, o segundo indivíduo, identificado pelas iniciais J.K.R.M.A., de 30 anos, também é suspeito de cometer o mesmo crime contra a própria filha, menor de idade. O ato teria acontecido em maio deste ano. Ambos foram encaminhados para a central de flagrantes de Teresina, onde ficarão à disposição da Justiça.

Caseiro é preso em Teresina suspeito de estuprar a filha adolescente

Um caseiro de 43 anos, identificado pelas iniciais R.R.D.S., foi preso nesta sexta-feira (7), em Teresina, suspeito de estuprar a filha de 15 anos de idade. Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.

De acordo com informações fornecidas pela delegada Jailza Pinheiro, da Polícia Civil de União, os abusos ocorreram desde que a vítima tinha 12 anos de idade. Recentemente, aos 15 anos, a adolescente teve coragem de denunciar o crime, acompanhada de sua avó. Segundo foi apurado, os estupros acontecia na cidade de Teresina, quando a menina morava com os pais e, depois, em União, enquanto a adolescente morava com os avós paternos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES