Dona de balneário é presa em flagrante com mais de 300g de cocaína

A ação foi realizada durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão na região.

Dona de balneário é presa em flagrante com mais de 300g de cocaína. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Bom Jesus. De acordo com as autoridades, a ação foi realizada durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão na região. Mais de 300g de entorpecentes foram encontrados. 

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) e Delegacia Seccional de Bom Jesus, com apoio da Polícia Militar e Força Tática. Segundo o delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, durante as buscas foram encontradas mais de 300 gramas de cocaína no balneário de propriedade da suspeita.

“Vale ressaltar que o marido dela foi preso pelo mesmo crime durante a Operação Balnear, realizada em setembro, na cidade de Bom Jesus”, destacou o delegado.

A suspeita, identificada pelas iniciais D.S.M, foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. A delegacia de Bom Jesus ainda reforçou o compromisso no combate ao crime e pede que a população continue denunciando, para ajudar nas investigações.

EM TERESINA: Secretaria de Segurança lança a segunda fase da operação “Silêncio e Paz”

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí lançou, na noite desta quinta-feira (23), a segunda fase da “Operação Silêncio e Paz”, com todas as forças de segurança. A ação segue pelos próximos dias, visando fiscalizar bares, restaurantes, casas de shows, lojas de conveniência e locais com grande aglomeração de pessoas em toda capital.

Na primeira fase, a operação apreendeu diversos celulares roubados e  ainda registrou a redução de 20% no número de furtos e 7% no número de roubos na capital. O balanço da operação Silêncio e Paz também mostrou que aumentou em 28% o número de registros de chamadas por Perturbação do Sossego Público.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES