Dr. Marcus Vinícius destaca seu alinhamento com o Governo do Estado

Em seu primeiro discurso, agradeceu a recepção dos parlamentares e disse que o seu propósito é cuidar das pessoas

Dr. Marcus Vinícius destaca seu alinhamento com o Governo do Estado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a nomeação do deputado Nerinho (PT) como secretário estadual da Defesa Civil, tomou posse o então suplente Dr. Marcus Vinícius (PT), que realizou seu primeiro discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta segunda-feira (4). O novo deputado elogiou o trabalho da Casa, agradeceu aos seus eleitores e destacou a cidade de Floriano.

Dr. Marcus Vinícius enalteceu o alinhamento que há entre o parlamento piauiense, o Governo do Estado e o Federal, e que ele está em sintonia com essas pautas. “Rafael Fonteles é um jovem assim como a gente, que pensa muito em um futuro mais incluso, onde as pessoas vivam e nunca percam a capacidade de sonhar. Eu sempre digo que você, na vida, se fizer com que as pessoas vivam um sonho de serem felizes, a gente já conseguiu fazer tudo. E para termos uma sociedade feliz, ela precisa ter uma melhor saúde, educação, segurança, maior infraestrutura, precisamos defender a inclusão das minorias, a tolerância, trabalhar pela zona rural”.

Ele agradeceu o apoio recebido no município de Floriano, onde recebeu em torno de 11 mil votos. “Ver Floriano, no cenário estadual, como representante nascido e criado naquela cidade. Tivemos o, hoje deputado federal, Francisco Costa representando muito bem; não nasceu lá, mas tem um carinho muito especial, é cidadão florianense. [...] Mas há 10 anos não tínhamos um filho de Floriano nesta Casa”.

A deputada Simone Pereira (MDB) afirmou que essa nova geração de políticos tem sensibilidade diferenciada, que trabalha para as pessoas mais necessitadas, parabenizando Dr. Marcus Vinícius pela posse. Severo Eulálio (MDB), B. Sá (PP), Dr. Gil Carlos (PT), Evaldo Gomes (Solidariedade) e Gessivaldo Isaías (Republicanos) também o recepcionaram, dizendo que a Assembleia ganha com sua presença.

(Com informações da Alepi)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES