Dr. Pessoa recebe bicampeão Pan-americano de judô no Palácio da Cidade

O gestor do Executivo municipal destacou a importância de valorizar o esporte em todas as instâncias

Dr.Pessoa, Stanley Torres e Renato Berger | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa recebeu na última quarta-feira (27) , no Palácio da Cidade, o atleta bicampeão Pan-americano de judô, Stanley Torres, que conquistou medalha de ouro do campeonato Pan-americano Kata de Judô, realizado em Guadalajara no México.

O gestor do Executivo municipal destacou a importância de valorizar o esporte em todas as instâncias. “É motivo de alegria poder ajudar esses atletas a ir além, a realizar os seus sonhos e levar cada vez mais o nome da nossa capital para os pódios. E fico mais grato ainda quando recebo esses vencedores na prefeitura, pois podemos sentir a emoção de perto”, disse. 

Dr.Pessoa e Stanley Torres Foto: Divulgação 

Torres afirmou que esse ano já foi à Guanahani no Equador, também com o apoio da Prefeitura de Teresina, onde conquistou o título de Bicampeão Sul-americano de Judô. “Ontem cheguei do México, onde fui Bicampeão pan-americano, ganhamos no ano passado e novamente este ano. Sempre tivemos o apoio do Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. É de costume sempre que partimos e chegamos de uma competição, a gente vem até o prefeito fazer um agradecimento, pois sabemos dos custos que esse investimento gera e caso fosse por meio próprio, seria quase impossível. Então a prefeitura tem nos dado apoio e devolvemos com resultados, foram oito competições e oito medalhas de ouro.  Agradecemos também ao secretário de esporte, Renato Berger que faz o intermédio com o prefeito”, diz Stanley. 

O secretário Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Renato Berger, falou sobre a importância do apoio da prefeitura de Teresina para que o atleta disputasse o título de bicampeão no México.“Viemos aqui pessoalmente agradecer ao prefeito pelo apoio que sempre está sendo prestado e principalmente esse agora em quê o Stanley consagrou-se bicampeão Pan-americano de judô no México, ele sempre traz ótimos resultados para casa e somos muito gratos a maneira que o Dr. Pessoa abraça o esporte aqui na capital”, finaliza o secretário Renato Berger.

Stanley Torres também é professor do ginásio Sarah Menezes, que é de responsabilidade da Semel, fazendo trabalho com mais de cem crianças.

Piauiense Stanley Torres conquista bicampeonato de judô no México

O atleta piauiense Stanley Torres conquistou no último domingo (24),o bicampeonato consecutivo no Campeonato Pan-Americano de Judô em Guadalajara, no México. Ele obteve a medalha de ouro na Copa Jalisco. Essa vitória solidificou seu bicampeonato na categoria (2022-2023) e agora se prepara para participar do Mundial em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. 

Com essa medalha de ouro, Stanley já acumula oito pódios somente este ano, incluindo o primeiro lugar na seletiva regional de judô e no campeonato regional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES