Piauiense Stanley Torres conquista bicampeonato de judô no México

O atleta obteve a medalha de ouro na Copa Jalisco e se prepara para participar do Mundial em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos

Stanley Torres | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atleta piauiense Stanley Torres conquistou no último domingo (24),o bicampeonato consecutivo no Campeonato Pan-Americano de Judô em Guadalajara, no México. Ele obteve a medalha de ouro na Copa Jalisco. Essa vitória solidificou seu bicampeonato na categoria (2022-2023) e agora se prepara para participar do Mundial em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

 Com essa medalha de ouro, Stanley já acumula oito pódios somente este ano, incluindo o primeiro lugar na seletiva regional de judô e no campeonato regional.

Torres destacou a importância da valorização do esporte e expressa sua gratidão pelo apoio da prefeitura de Teresina em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (Semel). “O campeonato Pan-Americano é internacional pois reune todos os países da América. Poder está presente em um evento como esse me impulsiona a querer cada vez mais conquistar medalhas para melhorar a posição no ranking. O apoio da Prefeitura de Teresina e da Semel, fez com que esse sonho fosse realizado”, afirmou.  

Canadá

No início de agosto, Stanley Torres, se consagrou campeão mundial de judô no Campeonato Mundial de Polícias e Bombeiros realizado em Winnipeg, no Canadá. O soldado foi o único piauiense entre os brasileiros que participaram, sendo sua primeira vez na competição. Durante a competição, ele também ganhou medalha de bronze

Lotado no 6º BPM de Teresina, Stanley já foi campeão da seletiva do campeonato brasileiro regional este ano e conquistou sua 12ª medalha na competição, além do campeonato Sul-americano de judô pelo segundo ano consecutivo.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES