Dupla é presa em flagrante suspeita por tráfico de drogas em Teresina

A Polícia Civil efetuou o cumprimento dos mandados de busca e apreensão no bairro Poti Velho, zona Norte.

Dupla suspeita é presa em flagrante por tráfico de drogas na zona Norte de Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados pelas iniciais A.O.V e W.M.S foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta segunda-feira (25). A Polícia Civil cumpriu os mandados de busca e apreensão no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina, em nome dos suspeitos. 

Conforme as autoridades, no bolso de um dos suspeitos foi encontrado invólucros de cocaína. Além disso, no interior da residência, também foi encontrada mais cocaína e balança de precisão enterrados. Na ocasião, um veículo suspeito de ser utilizado para transporte de entorpecentes foi apreendido. 

“Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em duas residências no Poti Velho. Durante a prisão, os suspeitos fugiram e foram capturados em seguida”, informou o coordenador do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), delegado Marcelo Dias. A ação contou com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e do Canil da Polícia Militar.

ZONA SUL 

Ainda nesta segunda-feira (25), em outra diligência na zona Sul, os policiais do DRFV prenderam um suspeito, não identificado, de praticar o roubo de uma motocicleta no bairro Cidade Nova, em agosto de 2023. Com esta última prisão, o DRFV já confirmou o cumprimento de 191 mandados de prisão e 08 de apreensão de adolescentes, todos oriundos de investigações de roubos e furtos de motos e carros na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES