Em setembro, a cidade de Monsenhor Gil recebe o Desafio dos Grotões

Para os interessados, as inscrições devem ser completadas através do site designado. A quantidade total de vagas disponíveis é de 100.

Categoria é direcionada àqueles que desejam experimentar a conexão com a natureza e explorar o universo do Trail Run | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prazo limite para inscrições no inaugural Desafio dos Grotões está se aproximando. Aqueles que têm interesse em participar da corrida de trilha principal têm até o dia 31 de agosto para confirmar sua presença nesse evento esportivo emocionante. A Etapa B-R-Ó BRÓ Trail Run está agendada para o dia 24 de setembro, na pitoresca cidade de Monsenhor Gil, situada no Recanto Drogueda na Estrada dos Grotões.

Para os interessados, as inscrições devem ser completadas através do site designado. A quantidade total de vagas disponíveis é de 100. Após o término desse prazo, os interessados terão a oportunidade de se inscrever até 3 dias antes da prova, utilizando o seguinte endereço de e-mail: corridadesafiodosgrotoes@gmail.com.

"Gostaríamos muito de contar com a presença de todos vocês, trazendo alegria e entusiasmo. Preparem suas equipes e a si mesmos para enfrentar os desafios do calor e para explorar as maravilhas do cerrado piauiense", declarou Gleudson Junior, o coordenador do evento, empolgado com essa perspectiva.

A partida para o percurso total da corrida, que se estende por 35 km, será dada pontualmente às 7h. O trajeto de 21 km terá início às 7h15, enquanto os competidores para os 13 km começarão sua corrida às 7h30. A competição está planejada para durar no máximo 07h30.

Uma categoria TEEN também está disponível, com um trajeto de 5 km destinado a atletas jovens entre 14 e 18 anos. Para os participantes menores de idade, é necessário que seus pais ou responsáveis legais assinem um termo de autorização, que deve ser entregue no dia do evento, juntamente com cópias das identificações de ambos, assegurando sua participação.

Há também uma categoria especial chamada "Relâmpago" no Desafio dos Grotões - Etapa Trail Run, que oferece um percurso de 6 km. Essa categoria é direcionada àqueles que desejam experimentar a conexão com a natureza e explorar o universo do Trail Run.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES