Engenheiro da Eturb é baleado e outro é agredido em tentativa de assalto

As vítimas, identificadas como Daniel Uzeda e Juliano Borges, foram atacadas por criminosos que buscavam roubar seus pertences

Engenheiro da Eturb é baleado e outro é agredido em tentativa de assalto | Prefeitura de Teresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (18), um engenheiro elétrico que trabalha na elaboração de projetos de iluminação pública do município de Teresina foi baleado e outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto. O fato ocorreu durante o plantão noturno, enquanto os profissionais prestavam serviços à Eturb (Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano).

As vítimas, identificadas como Daniel Uzeda e Juliano Borges, foram atacadas por criminosos que buscavam roubar seus pertences. Daniel foi sofreu um tiro no tórax, e Juliano foi agredido com golpes de revólver na cabeça. Ambos receberam atendimento médico imediato, e Daniel foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital São Marcos em estado grave.

Em nota, a Prefeitura de Teresina lamentou o ocorrido e informou que está tomando providências para garantir a segurança dos profissionais que atuam durante o período noturno. A guarda municipal será responsável por acompanhar e proteger os trabalhadores durante o desempenho de suas atividades, comunicou a gestão do prefeito Dr. Pessoa.

Nota da Prefeitura

A prefeitura de Teresina informa que dois engenheiros elétricos que atuam na elaboração de projetos de iluminação pública do município foram vítimas da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (18). O fato foi registrado durante uma tentativa de assalto.

As vítimas são Daniel Uzeda, que foi alvejado com um tiro no tórax e Juliano Borges, que sofreu golpes de revólver na cabeça. Ambos receberam atendimento médico. Daniel encontra-se no centro cirúrgico do hospital São Marcos em estado grave.

Os profissionais atuavam em regime de plantão a serviço da Eturb, empresa pública que atua na iluminação pública da capital. A prefeitura lamenta o episódio, ao tempo em que informa que está tomando as providências para assegurar a segurança dos profissionais que atuam durante o período noturno, através da guarda municipal.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES