Fábio Novo revela sua paixão por disco de vinil: ''Tesouro perdido''

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina postou três fotos que mostram sua coleção dos itens

Fábio Novo mostra sua coleção de disco de vinil | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado Fábio Novo revelou que é apaixonado por disco de vinil e tem sua própria coleção. 

''Toda vez que encontro LPs, sinto como se estivesse redescobrindo um tesouro perdido. É incrível como os vinis nos conectam com a música de uma maneira única. Vocês também têm uma paixão assim?’’, escreveu ele, juntamente com três fotos em anos diferentes, em seu perfil no X (antigo Twitter).

Apoio de Bárbara do Firmino

O apoio da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) movimentou a cena política local. O anúncio da adesão foi feito no dia 18 de outubro. 

Na última segunda-feira (23), a parlamentar se pronunciou nas redes sociais  e agradeceu  ao apoio que recebeu após ter declarado apoio ao petista. "Estou aqui para agradecer de coração as mensagens que venho recebendo de milhares de teresinenses. Em nome da minha família, e dessa relação que construímos nos últimos 30 anos, quero dizer muito obrigado", disse.

Bárbara também citou as críticas que recebeu.  "Meu sentimento é de tranquilidade, nem mesmo os ataques pessoais ou a minha família  me tiram a convicção que há um espaço novo a ser ocupado por mulheres como eu na política", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES