Faccionada é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Luís Correia

Segundo o delegado João Filipe Leite, ela é suspeita de integrar uma facção criminosa cearense

Faccionada é presa em flagrante com drogas e menor de idade em Luís Correia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada pelas iniciais I.S.S., suspeita  de integrar uma facção criminosa de origem cearense, foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menores, no bairro Alto Bonito, em Luís Correia. Na residência, foi encontrada uma jovem de 15 anos, sobrinha da criminosa, que também estava sendo utilizada para cometer o crime. 

🚨Operação da Polícia Civil🚨

A ação foi realizada Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, que deflagrou uma operação na última terça-feira (27/02) contra faccionados e tráfico de drogas na região litorânea do estado, cumprindo mandados de busca e apreensão em duas residências relacionadas à suspeita.

🚓Como ocorreu a prisão? 🚓

A criminosa estava na sua residência onde era utilizada como ponto de tráfico de drogas. No local, foram apreendidas três tabletes de maconha, porções de crack e cocaína, rádio comunicador, dinheiro, além de um aparelho celular, durante a operação.

Segundo o delegado João Filipe Leite, a mulher de iniciais I.S.S. já responde a outros dois processos por tráfico de drogas, sendo suspeita de integrar uma facção criminosa de origem cearense. 

”Na residência dela encontrava-se sua sobrinha de 15 anos que estava sendo utilizada para cometer ato infracional análogo ao crime de tráfico. Em virtude dessas condutas, I.S.S. foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores, e conduzida, posteriormente, à Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos legais”, completou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES