Faccionado foragido do sistema prisional por roubo é preso na zona Norte de THE

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através 3ª Delegacia Seccional da capital.

Faccionado foragido do sistema prisional por roubo é preso na zona Norte de THE. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo identificado pelas iniciais L.R.F.C, acusado por roubo, que estava foragido do sistema prisional, foi recapturado na manhã desta terça-feira (31), no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através 3ª Delegacia Seccional da capital. 

De acordo com o delegado-titular, Samuel Silveira, o homem, de 25 anos, estava foragido do sistema prisional piauiense desde o mês de agosto deste ano e foi recapturado hoje, em virtude ao cuprimento do mandado de prisão emitido pela Vara de Execuções Penais por crime de Roubo. 

A polícia ainda informou que o acusado já havia cumprido 06 anos da pena de um total de 13 anos, onde posteriormente passou para o regime semi-aberto. Ao sair do sistema, não retornou para cumprir o resto da pena. O delegado ainda ressaltou que o preso faz parte de uma organização criminosa. 

" A Polícia Civil do estado do Piauí mais uma vez, pela 3° delegacia seccional fez mais uma prisão na manhã de hoje. Conseguindo recapturar, ou seja prender o preso que encontrava-se foragido do sistema prisional.  Ele responde por delito de roubo. Além disso, é integrante da facção criminosa conhecida como B40. Agora segue para os procedimentos legais”, afirmou o delegado Samuel Silveira. 

NA ZONA SUL DA CAPITAL: Acusado de tráfico de drogas é preso pela PRF por porte ilegal de arma de fogo

Um homem, cuja a identidade não foi revelada, foi preso na tarde desta segunda-feira (30), por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pela Rodoviária Federal (PRF). A ação foi realizada durante abordagens de rotina na BR-316, em Teresina (PI). Conforme as autoridades, ele também já possuía passagem por tráfico de drogas.

 A equipe informou que abordou um veículo de passeio, no qual encontrava-se o referido autor, de 22 anos, na posição de condutor, e dois passageiros. Segundo os agentes, ao realizar os procedimentos comuns, os agentes solicitaram a apresentação dos documentos dos ocupantes do automóvel. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES