Faccionado foragido por homicídio é preso por tráfico de drogas no Piauí

O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.

Avalie a matéria:
Faccionado foragido por homicídio é preso em flagrante por tráfico de drogas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais F.M.R, que é membro de organização criminosa, foi preso em flagrante por homicídio, nesta sexta-feira (07) na zona rural da cidade de Inhuma, região Centro-norte piauiense. A ação decorreu da Operação Forasteiros II, efetuada pela  Polícia Civil do Piauí para cumprimento de mandado de busca e apreensão na localidade. 

Segundo a polícia, através de operações de inteligência e investigação conjunta entre as forças de segurança, foi comprovado que F.M.R tinha se estabelecido na região do município de Inhuma-PI vindo foragido do estado vizinho do Ceará, onde havia adquirido imóvel na zona rural e alugado um segundo imóvel na zona urbana da cidade.

Segundo a polícia, o suspeito continuava a gerir o tráfico de drogas na região de Acopiara-CE. De acordo com as autoridades, contra o nacional constava um mandado de prisão por homicídio qualificado, sendo também apontado como responsável pela logística do tráfico de drogas, dentro do organograma da organização criminosa no estado vizinho.

O faccionado foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI. Durante o cumprimento do mandado foram apreendidos uma arma de fogo, munição, balança de precisão, celulares e uma quantidade significativa de entorpecentes e veículos.

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacias de Facções, Tráfico e Homicídios de Picos (DFHT), NOC Núcleo de Operações com Cães da DFHT-Picos, Delegacia de Inhuma, BOPE-Batalhão de Operações Especiais e Força Tática DO 23º BPM de Valença, Polícia Civil do Ceará (Delegacia de Acopiara) e Polícia Militar do Ceará (BPRAIO de Acopiara).

Pastor acusado de matar e ocultar corpo de mulher no Piauí é preso em SP

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Superintedência de Operações Integradas e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, com apoio operacional da Delegacia Seccional de Embu das Artes (SP) e do Grupo de Resposta Tática de São Bernardo (SP), prendeu o pastor Antônio de Sousa, 68 anos, acusado de matar e ocultar o corpo de Maria Francisca Pereira, 43 anos. O crime aconteceu no dia 22 de abril de 2012, na cidade de Colônia do Piauí, região Sul do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES