Pastor acusado de matar e ocultar corpo de mulher no Piauí é preso em SP

Antônio de Sousa estava foragido há 11 anos e também é acusado de mais dois homicídios

Pastor foi preso na cidade de Embu-Guaçu, à 44 km da capital São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Superintedência de Operações Integradas e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, com apoio operacional da Delegacia Seccional de Embu das Artes (SP) e do Grupo de Resposta Tática de São Bernardo (SP), prendeu o pastor Antônio de Sousa, 68 anos, acusado de matar e ocultar o corpo de Maria Francisca Pereira, 43 anos. O crime aconteceu no dia 22 de abril de 2012, na cidade de Colônia do Piauí, região Sul do estado. 

O idoso foi preso na manhã desta sexta-feira (07), na cidade de Embu-Guaçu, à 44 km da capital São Paulo. Ele estava foragido há 11 anos e também é acusado de mais dois homicídios, um no estado de São Paulo e outro na cidade de Picos (PI).

O cumprimento do mandado de prisão estava em aberto há mais de 10 anos e faz parte da “Operação Lembrados”. “ Após cometer o  crime, o réu ateou fogo no corpo da vítima e fugiu para São Paulo. ''Essa operação mostra àqueles que cometem crimes no Piauí,  não importa quando ou onde, as nossas Forças de Segurança irão dar cumprimento às ordens judiciais de prisão expedidas pelo Poder Judiciário Piauiense”, afirmou o  Diretor de Inteligência da SSP/PI, delegado Anchieta Nery.

Leia Mais

O caso 

O corpo de Maria Francisca Ferreira de 43 anos foi encontrado em elevado estado de decomposição no dia 26 de abril de 2012, na região de Marcolândia, no Sul do estado. Ela  tinha sete filhos e era natural de Colônia do Piauí. No local do crime foram encontrados uma faca e as roupas da vítima totalmente carbonizadas.  Francisca foi morta de forma violenta, pois, o seu crânio estava sem a parte superior, que havia sido arrancado provavelmente a golpes de facão ou foice.

LEIA MAIS NO MEIONORTE.COM 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES