Falta uma semana para o Extreme Boxe no Centro de Convenções de Teresina

Além da disputa do cinturão, que é o carro chefe da noite, o público também conta com a luta entre Iago Freitas x Ricardo Vitorino

Falta uma semana para o Extreme Boxe no Centro de Convenções de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo sábado (15), a partir das 17h, o evento que acontece no Centro de Convenções de Teresina traz de forma inédita à capital piauiense, uma disputa de cinturão profissional de boxe. O confronto entre Eduardo Gomes e João Victor é válido pelo cinturão da categoria super pena. Além disso, Acelino Freitas - o Popó, o maior nome do boxe brasileiro e mundial, marcará presença no evento. 

Para presenciar esse torneio de boxe, que conta com nove lutas no total, o interessado deve realizar a troca de quatro quilos de alimentos não perecíveis pelo ingresso, em qualquer loja da Kalor Produções (Shoppings Riverside e Grand Dirceu). A medida, além de fomentar o interesse pelo esporte no Estado, visa também ajudar a população carente da cidade. 

Além da disputa do cinturão, que é o carro chefe da noite, o público também conta com a luta entre Iago Freitas x Ricardo Vitorino. Iago, filho de Acelino Freitas - o Popó. O maior pugilista brasileiro e super campeão mundial. Eleito o rei do nocaute e mundialmente famoso por conquistar inúmeros títulos por diversas organizações de boxe. 

O Conselho Nacional de Boxe, a Federação Piauiense de Boxe e a Bizz Entretenimento apresentam o evento Extreme Boxe em Teresina. O torneio é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Teresina, Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (CENDFOL) e o Governo do Estado do Piauí. O apoio é por conta FlexFios, Clínica Bem Cuidar, Arena Fight, I9 Eventos, Bem Promotora, FormArte, Rei do Tênis e Silcar Gráfica e Editora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES