SEÇÕES

Cresce a procura por ingressos para o Extreme Boxe que será dia 15 de abril

Interessados podem levar quatro quilos de alimentos não perecíveis às lojas da Kalor Produções e trocar por um ingresso

Popó | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando menos de um mês para o Extreme Boxe, evento esportivo que vai movimentar o Pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina, dia 15 de abril, a procura por ingressos para garantir o acesso ao torneio segue a todo vapor e tem grande procura, bastando apenas levar quatro quilos de alimentos não perecíveis às lojas da Kalor Produções.

A novidade é que, além do ex-pugilista brasileiro, Acelio Popó Freitas, mais um convidado especial confirmou presença na grande arena que será montada capital piauiense. Trata-se de Iago Freitas que agora segue os passos do pai famoso no mundo das lutas.

Iago Freitas vai lutar no Extreme Boxe, em Teresina. (Foto: Divulgação)

Sobre os preparativos para o Extreme Boxe, Júnior Macêdo, diretor da Bizz Entretenimento, fez questão de frisar que a disputa do Cinturão Brasileiro de Boxe Profissional, “é um orgulho nosso de estar sediando este evento e de termos um piauiense vindo de projeto social da periferia de Teresina disputando este torneio”, avalia, referindo-se a Eduardo Gomes, adversário do paulista João Victor na principal luta da noite do dia 15 de abril no CCT.

Popó será presença vip no Extreme Boxe. (Foto: Reprodução - Instagram)

Leia Mais

Ele conta que o Extreme Boxe é, hoje, um espelho de grandes eventos desta modalidade que não deixa a desejar dos demais que acontecem, inclusive, em outros países. “A procura por ingressos está grande e se esgotando”, pondera Júnior, informando que os ingressos já estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções, localizadas no Riverside Shopping (localizada próximo aos Correios) e Grand Dirceu Shopping (ao lado da praça de alimentação), bastando o espectador interessado trocar por quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Júnior Macêdo falou sobre últimos detalhes do Extreme Boxe, no dia 15 de abril, no CCT. (Foto: Raíssa Morais)

Considerada uma modalidade que vem atraindo cada vez mais a atenção do público, Júnior explica que o boxe é uma ‘febre’ por conta do lado ‘fitness’ para quem busca um novo estilo de vida e quer perder barriga, seja homem ou mulher, mas principalmente por conta da melhoria na qualidade de vida. “Mas o boxe tem uma grande história no nosso país e o Popó faz parte desta história, já que muitos jovens se espelham nele e em outros lutadores que praticam lutas mistas”, diz, referindo-se, a atletas como Anderson Silva, José Aldo, Robson Conceição, Amanda Nunes, Eder Jofre, Vitor Belfort e Adilson Maguila, detre outros.

Júnior informa, ainda, que todos os detalhes das lutas do Extreme Boxe serão transmitidos, ao vivo, pela Rede Meio Norte que vai estar fazendo toda a cobertura no dia do evento para aquele público que não conseguiu adquirir seu ingresso. “A preparação dos atletas para o evento está cada vez mais intensa. Vale a pena dizer que vamos ter uma luta que não tinha sido anunciada que será o filho do Popó, Iago Freitas”, revela o diretor, acrescentando que essa vai ser a primeira luta dele no boxe profissional, em que Popó vai ser o técnico do próprio filho. “Essa será uma história para o Popó que vai começar aqui, em Teresina”, observa.

Para finalizar, Júnior Macêdo disse que agradece “a todos os que estão apoiando e abraçando nosso projeto, agradecer ao Governo do Estado do Piauí pelo apoio, juntamente com a Prefeitura Municipal de Teresina, Federação Piauiense de Boxe e do Conselho Nacional de Boxe”, pondera, destacando a importância da parceria para realização do Extreme Boxe que certamente será uma bela festa para o esporte como todo. “A Bizz Entretenimento veio para fomentar, apoiar e ajudar o esporte piauiense”, conclui o diretor.

Treino de atletas

Na preparação para o Extreme Boxe, o presidente da Federação Piauiense de Boxe e treinador, Marcos Oliveira, realizou um treino aberto com os atletas de boxe Eduardo Gomes e Jhonatas Gomes, próximo a Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, na Leste de Teresina. 

E faltando poucos dias para a disputa do primeiro torneio de boxe profissional no Piauí, a ideia do preparador Marcos Oliveira foi apresentar ao público o treino de atletas de alto rendimento na preparação para o Extreme Boxe.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos