Cresce a procura por ingressos para o Extreme Boxe que será dia 15 de abril

Interessados podem levar quatro quilos de alimentos não perecíveis às lojas da Kalor Produções e trocar por um ingresso

Popó | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando menos de um mês para o Extreme Boxe, evento esportivo que vai movimentar o Pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina, dia 15 de abril, a procura por ingressos para garantir o acesso ao torneio segue a todo vapor e tem grande procura, bastando apenas levar quatro quilos de alimentos não perecíveis às lojas da Kalor Produções.

A novidade é que, além do ex-pugilista brasileiro, Acelio Popó Freitas, mais um convidado especial confirmou presença na grande arena que será montada capital piauiense. Trata-se de Iago Freitas que agora segue os passos do pai famoso no mundo das lutas.

Iago Freitas vai lutar no Extreme Boxe, em Teresina. (Foto: Divulgação)

Sobre os preparativos para o Extreme Boxe, Júnior Macêdo, diretor da Bizz Entretenimento, fez questão de frisar que a disputa do Cinturão Brasileiro de Boxe Profissional, “é um orgulho nosso de estar sediando este evento e de termos um piauiense vindo de projeto social da periferia de Teresina disputando este torneio”, avalia, referindo-se a Eduardo Gomes, adversário do paulista João Victor na principal luta da noite do dia 15 de abril no CCT.

Popó será presença vip no Extreme Boxe. (Foto: Reprodução - Instagram)

Leia Mais

Ele conta que o Extreme Boxe é, hoje, um espelho de grandes eventos desta modalidade que não deixa a desejar dos demais que acontecem, inclusive, em outros países. “A procura por ingressos está grande e se esgotando”, pondera Júnior, informando que os ingressos já estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções, localizadas no Riverside Shopping (localizada próximo aos Correios) e Grand Dirceu Shopping (ao lado da praça de alimentação), bastando o espectador interessado trocar por quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Júnior Macêdo falou sobre últimos detalhes do Extreme Boxe, no dia 15 de abril, no CCT. (Foto: Raíssa Morais)

Considerada uma modalidade que vem atraindo cada vez mais a atenção do público, Júnior explica que o boxe é uma ‘febre’ por conta do lado ‘fitness’ para quem busca um novo estilo de vida e quer perder barriga, seja homem ou mulher, mas principalmente por conta da melhoria na qualidade de vida. “Mas o boxe tem uma grande história no nosso país e o Popó faz parte desta história, já que muitos jovens se espelham nele e em outros lutadores que praticam lutas mistas”, diz, referindo-se, a atletas como Anderson Silva, José Aldo, Robson Conceição, Amanda Nunes, Eder Jofre, Vitor Belfort e Adilson Maguila, detre outros.

Júnior informa, ainda, que todos os detalhes das lutas do Extreme Boxe serão transmitidos, ao vivo, pela Rede Meio Norte que vai estar fazendo toda a cobertura no dia do evento para aquele público que não conseguiu adquirir seu ingresso. “A preparação dos atletas para o evento está cada vez mais intensa. Vale a pena dizer que vamos ter uma luta que não tinha sido anunciada que será o filho do Popó, Iago Freitas”, revela o diretor, acrescentando que essa vai ser a primeira luta dele no boxe profissional, em que Popó vai ser o técnico do próprio filho. “Essa será uma história para o Popó que vai começar aqui, em Teresina”, observa.

Para finalizar, Júnior Macêdo disse que agradece “a todos os que estão apoiando e abraçando nosso projeto, agradecer ao Governo do Estado do Piauí pelo apoio, juntamente com a Prefeitura Municipal de Teresina, Federação Piauiense de Boxe e do Conselho Nacional de Boxe”, pondera, destacando a importância da parceria para realização do Extreme Boxe que certamente será uma bela festa para o esporte como todo. “A Bizz Entretenimento veio para fomentar, apoiar e ajudar o esporte piauiense”, conclui o diretor.

Treino de atletas

Na preparação para o Extreme Boxe, o presidente da Federação Piauiense de Boxe e treinador, Marcos Oliveira, realizou um treino aberto com os atletas de boxe Eduardo Gomes e Jhonatas Gomes, próximo a Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, na Leste de Teresina. 

E faltando poucos dias para a disputa do primeiro torneio de boxe profissional no Piauí, a ideia do preparador Marcos Oliveira foi apresentar ao público o treino de atletas de alto rendimento na preparação para o Extreme Boxe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES