Faltam apenas dois dias para a feira “Piauí Criativo” no CCT

O evento, que já se tornou referência no estado, reunirá mais de 70 expositores de diferentes segmentos.

Faltam apenas dois dias para a feira "Piauí Criativo" | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Teresina está em contagem regressiva para a Feira Piauí Criativo, que acontecerá nos dias 21 e 22 de abril no Centro de Convenções. O evento, que já se tornou referência no estado, reunirá mais de 70 expositores de diferentes segmentos, como decoração, artesanato, gastronomia.

A Feira Piauí Criativo tem como objetivo valorizar e promover o trabalho de pequenos empreendedores e artesãos locais, que terão a oportunidade de expor e vender seus produtos para um público cada vez maior e mais diversificado.

Além das exposições, a feira contará com uma série de atividades, como oficinas, workshops, palestras e apresentações culturais. Será uma oportunidade única para conhecer de perto o trabalho desses profissionais e aprender novas habilidades.

Os organizadores do evento estão preparando uma infraestrutura completa para receber os visitantes, com estacionamento, praça de alimentação, área de lazer e segurança garantida.

A expectativa é que a Feira Piauí Criativo atraia um grande público nos dois dias de evento e movimente a economia local. Além disso, o evento contribui para a valorização da cultura e da criatividade do povo piauiense.

Feira Piauí Criativo: preço máximo do prato principal custa apenas R$25

A Feira Piauí Criativo é um evento que valoriza a cultura e a gastronomia da regiãoreunindo diversos artistas e chefs de cozinha em um só lugar. Um dos grandes atrativos da feira é a possibilidade de provar pratos deliciosos por um preço acessível. O preço máximo do prato principal na Feira Piauí Criativo é de apenas R$25, o que torna a experiência gastronômica ainda mais convidativa para os visitantes. Além disso, os pratos são preparados com ingredientes frescos e de qualidade, garantindo uma experiência única e saborosa para quem aprecia boa comida.

Estandes estão esgotados

Faltam apenas 07 dias para a Feira Piauí Criativo. O evento reúne o melhor da gastronomia e artesanato piauiense e já está com os estandes de expositores esgotados. Segundo a organização do evento, serão mais de 40 profissionais do setor de artesanato e 30 do ramo da culinária para apreciação do público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES