Federação reativa projeto social Fábrica de Campeões em Teresina

Durante a aula inaugural do projeto social, o pugilista Eduardo comentou sobre a alegria de retorna ao local e projetou novos campeões através do projeto.

Projeto Fábrica de Campeões foi reativado em Teresina d | Lucas Braz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional do Piauí, através do presidente Marcos Oliveira, reativou o projeto social Fábrica de Campeões, no Instituto Esdras, na zona Leste de Teresina. O projeto foi no local onde o atleta piauiense Eduardo Gomes iniciou os primeiros passos na nobre arte em 2015, até se consagrar campeão brasileiro Super-pena de boxe

Durante a aula inaugural do projeto social, o pugilista Eduardo comentou sobre a alegria de retorna ao local e projetou novos campeões através do projeto.

Marcos Oliveira acompanha atentamente aula inaugural do projeto Fábrica de Campeões. (Foto: Lucas Braz) 

“Estou muito feliz em estar novamente aqui reabrindo o projeto, trazendo novas crianças para um dia poder conquistar títulos também. É um grande momento, uma felicidade maior de estar hoje aqui com os jovens, e vamos trabalhar para ter mais campeões no projeto Fábrica de Campeões”, destacou Eduardo Gomes. 

Leia Mais

De acordo com o presidente da FEPIBAP, Marcos Oliveira, o projeto social foi paralisado devido a pandemia, mas retorna com expectativa de colher frutos como o Eduardo Gomes. “Satisfação em reativar o projeto social Fábrica de Campeões no Instituto Esdras, que foi fundado em 2015 e precisou ser paralisado durante a pandemia. Com fé em Deus vamos colher grandes frutos como Eduardo Gomes nesse retorno do projeto”, afirmou. 

A presidente do Instituto Esdras, Quitéria Silva, exalta a ação social da Federação Piauiense Boxe que ocorrerá todos os sábados no instituto. “Esse projeto maravilhoso ocorrerá todos os sábados a partir das 9h no Instituto Esdras, no Planalto Ininga. Convido a todos para participar do projeto social de boxe”, disse Quitéria Silva.

Além do projeto Fábrica de Campeões, a FEPIBAP planeja realizar mais uma ação social no segundo semestre na Arena Fight Marcos Oliveira, na zona Norte de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES