Organizadores do Extreme Boxe acompanham montagem da arena no CCT

A partir das 17h, começa a série de 9 lutas no ringue, sendo a principal delas, a disputa do cinturão de boxe profissional

Júnior Macêdo, Luciene Coelho e Marcos Oliveira acompanham a montagem da arena | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Várias equipes estão trabalhando a todo vapor na montagem da arena, palco do Extreme Boxe, evento esportivo que acontece neste sábado (15), no Pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina. A partir das 17h, começa a série de 9 lutas no ringue, sendo a principal delas, a disputa do cinturão de boxe profissional na categoria Super Pena entre o piauiense Eduardo Gomes e o paulista João Victor

O card de lutas vai contar, também, com a estreia de Iago Freitas, filho do tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, que fará sua primeira luta profissional na capital piauiense.

Inclusive, o ícone do boxe profissional, Popó, será o embaixador do Extreme Boxe, e fará a entrega do cinturão ao grande campeão da luta principal da noite de sábado.

Montagem da arena no Pavilhão Delta do Centro de Convenções está a todo vapor. (Foto: Raíssa Morais)

Leia Mais

Na manhã desta quinta-feira (13), o presidente da Federação Piauiense de Boxe, Marcos Oliveira; presidente do Conselho Nacional de Boxe, Luciene Coelho, e o diretor da Bizz Entretenimento, Júnior Macêdo, estiveram acompanhando de perto os trabalhos para montar a megaestrutura da arena do Extreme Boxe.

Luciene Coelho tem a função de fiscalizar todos as normas técnicas que garantem a organização do evento e se surpreendeu com a grandiosidade do evento, bem como a repercussão que está tendo, tanto no Piauí, como fora do Estado.

Marcos Oliveira e Júnior Macêdo na contagem regressiva para o evento. (Foto: Raíssa Morais)

Tiago Vasconcelos, Coordenador Geral da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol), disse estar muito animado com essa contrapartida social que o Extreme Boxe está trazendo, “que é a presença do multicampeão Popó visitando a Comunidade Terapêutica Fazenda da Paz, nesta sexta-feira e lá ele vai apresentar sua história de luta e superação para acolhidos – pessoas que estão em tratamento para dependência química – e acho que essa é a mensagem que a gente quer passar; a alternativa que o esporte traz para essas pessoas”, diz, acrescentando que é de fundamental importância que eventos desta natureza, como a disputa do cinturão de boxe profissional, têm essa contrapartida, além da oportunidade dos acolhidos terem a oportunidade de conhecer de perto um campeão mundial de boxe.

O evento tem apoio do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina, Federação Piauiense de Boxe e do Conselho Nacional de Boxe com a realização da Bizz Entretenimento. E a cobertura será da Rede Meio Norte, que vai transmitir, ao vivo, direto do CCT, todas as nove lutas.

O ingresso pode ser adquirido mediante a doação de 4 quilos de alimentos não perecíveis, e os postos de troca são nas lojas da Kalor Produções, nos Shoppings Riverside (próximo aos Correios) e Grand Dirceu (ao lado da praça de alimentação). 

Confira como será a estrutura no CCT:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES