Feira “Beleza em Ação” inicia hoje (25) com extensa programação no CCT

A feira acontecerá no Centro de Convenções da cidade e contará com uma programação intensa.

Feira "Beleza em Ação" inicia amanhã (25) com extensa programação no CCT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa nesta terça-feira, 25 de abril, em Teresina, a Feira Beleza em Ação, que reunirá profissionais da área de beleza e estética para um evento que promete ser um sucesso. A feira acontecerá no Centro de Convenções da cidade e contará com uma programação intensa de palestras, workshops, apresentações musicais e diversas outras atrações.

Durante os dois dias de evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer as últimas tendências em produtos e serviços do setor, além de poderem participar de workshops e palestras ministradas por profissionais renomados. Entre os temas que serão abordados estão: técnicas de maquiagem, penteados, cuidados com a pele e cabelo, bem como dicas de negócios para quem deseja empreender na área da beleza.

A Feira Beleza em Ação, um dos eventos mais esperados pelos amantes de beleza e estética, contará com duas grandes atrações musicais em sua próxima edição: Elayne Leonel e Bia Magalhães. As artistas prometem animar ainda mais o ambiente e trazer ainda mais energia positiva para os participantes do evento, que acontece nos dias 25 e 26 de abril, no Centro de Convenções em Teresina.

Oferta de três serviços gratuitos

Neste evento, os visitantes têm a chance de aproveitar três serviços gratuitos, incluindo corte de cabelo para homens e mulheres, maquiagem e massagem corporal. O corte de cabelo pode ser feito de acordo com o gosto pessoal de cada um, permitindo que os clientes possam renovar o visual ou apenas aparar as pontas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES