Feira More Bem terá workshop da construção civil; confira a programação

Além disto, o evento contará com a presença de imobiliárias oferecendo os imóveis com os preços mais acessíveis do mercado em um só lugar.

Feira More Bem terá workshop da construção civil. | Freepik
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 19 e 20 de agosto, os amantes da construção civil poderão contemplar uma série de palestras sobre os mais importantes assuntos da área na Feira More Bem. Além disto, o evento contará com a presença de diversas imobiliárias oferecendo os imóveis com os preços mais acessíveis do mercado em um só lugar.

O evento é uma parceria entre o Sinduscon- PI, Caixa Econômica Federal, Governo do Piauí, por meio da Secretária do Desenvolvimento Econômico e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis e Imobiliárias (CRECI-PI) e realização do Grupo Meio Norte de Comunicação, que fará a cobertura completa do evento.

Programação da Feira More Bem./ Foto: Reprodução

Durante o evento terá palestras focadas em habitação e construção, que também oportunizará quem deseja adquirir sua casa própria. O presidente do Sinduscon, Guilherme Fortes, ainda ressaltou que durante a programação o público pode contar com a presença de figuras importantes do mercado.  

“É a primeira feira do Brasil, pós-pandemia. Ela é tão importante, que nós vamos ter a presença da vice-presidente da Caixa Econômica Federal, dando informações importantíssimas, como o balanço do Minha Casa, Minha Vida.  Os workshops são para poder capacitar e trazer conhecimento para o público. O desembargador Carlos brandão também vai estar lá, para falar sobre segurança, júri dica”, afirmou Guilherme Fortes. 

Além disto, o presidente da Sinduscon esclareceu que terá uma equipe do Governo do Estado apresentando a carteira de investimentos do estado, transparecendo a população para onde esses incentivos estão indo. O whorkshop, que é gratuito, irá acontecer nos horários das 8:30 às 12:30 no sábado (19) e das 9:30 às 11h no domingo (20). Os interessados poderão se inscrever através do formulário abaixo: 

OPORTUNIDADE ÚNICA DE COMPRAR O IMÓVEL DOS SONHOS 

Com casas populares, residências destinadas a programas habitacionais do governo e empreendimentos de médio e alto padrão, a feira irá acontecer no Centro de Convenções de Teresina, na Av. Marechal Castelo Branco. A corretora de imóveis e conselheira da CRECI, Maria da Cruz, ainda destacou que é uma oportunidade única para quem busca o lar dos sonhos com mais acessibilidade financeira.

“O público vai ter todos os produtos em um lugar só. Ele vai ter a oportunidade de ver o que cada empresa estará oferecendo. Lá vai ter a construtora de apartamento, casa e condomínio. Vai ter algumas construtoras que vão estar oferecendo brindes. É uma série de vantagens que vão ter lá”, disse Maria da Cruz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES