Flipelô 2023: piauiense participa de festa literária em Salvador

A piauiense participará da mesa “Leio, logo posto”, ao lado de Rodrigo Casarin e o Pedro Pacífico.

Flipelô 2023: piauiense participa de festa literária em Salvador. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 13 de agosto, a jornalista piauiense, Eliz Oliveira, estará presente no Flipelô 2023 (Festa Literária Internacional do Pelourinho), um dos principais eventos literários do Brasil, que traz em sua programação escritores renomados e ativações culturais que irão movimentar o Pelourinho em Salvador.  

O evento, que conta com apoio do Grupo CCR, por meio do Instituto CCR, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, está na 7ª edição e acontece entre os dias 9 e 13 de agosto. Em 2023, são esperadas mais de 200 mil pessoas nos cinco dias de festa. Eliz é jornalista e criadora do projeto Nossa Literatura, que dissemina obras latino-americanas por meio de um clube do livro e conteúdos nas redes sociais.

A piauiense que estará a primeira vez no evento, participará da mesa “Leio, logo posto”, ao lado de Rodrigo Casarin e o Pedro Pacífico, onde irão conversar sobre a relação da leitura com a internet e de como esse movimento de postar sobre suas leituras pode influenciar outras pessoas a lerem também.

“Será a primeira vez que participo da Flipelô e confesso que estou muito animada e ansiosa para esse momento. A festa é linda, tem uma programação incrível e, olhando para tudo isso, não tem como não me sentir orgulhosa em participar. Fico particularmente encantada com festas literárias que valorizam o trabalho de influenciadores literários. Isso é um reforço essencial para continuarmos exercendo esse trabalho”, pontua Eliz.

Eliz Oliveira./ Foto: Divulgação

Sobre o Instituto CCR | Entidade privada sem fins lucrativos, gerencia o investimento social do Grupo CCR, visando proporcionar transformação social nas regiões de suas concessões de rodovias, aeroportos e mobilidade. Os projetos do ICCR são implementados por meio de recursos próprios ou verbas incentivadas. 

Entre os projetos proprietários de impacto, merecem destaque: Caminhos para a Cidadania, que capacita mais de 3 mil professores em 1.600 escolas anualmente, e o Caminhos para a Saúde, que oferece atendimentos de saúde a caminhoneiros, motociclistas, ciclistas e passageiros de trens urbanos e metrôs. Seu foco são iniciativas nas frentes de Mobilidade e Cidades Sustentáveis, Cultura e Educação, Saúde e Segurança. Desde 2014, as ações do Instituto já beneficiaram mais de 15 milhões de pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES